Respostas

24

• Lia_1

Eu, pelo gabarito, passei para a segunda fase. Ainda não comprei a CLT comentada, que dizem que a melhor é a do Carrion, e nem outros livros de Dto. do Trabalho e Processo do Trabalho. Se alguém tiver dicas sobre quais são os melhores livros para essa segunda fase, gostaria de saber.

Obrigada, pessoal!

• Duda Rondon

Pessoal, tb estou estudando por conta para a segunda fase. Para a peça, me indicaram um livro que estou gostando bastante: Manual Prático das Contestações, de Ruben Rodrigues. Tem vários modelos de peças, todas comentadas. Recomendo.

• Jean_1

Olá, tbém tô estudando sozinho, não sei se passei para a segunda fase, não anotei o gabarito e nem esperei para pegar o caderno de prova, tô procurando algumas coisas na net, assim que eu achar passo os links, aguardo o mesmo companheirismo...

• Duda Rondon

Pessoal,

sites com provas antigas:

http://www.millenniumeditora.com.br/provas_oab.asp
    http://www.oabsp.org.br/exame-da-ordem
    http://www.cespe.unb.br/concursos/

• Kelly Cristina_1

Pessoal uma dica pra vcs que vão prestar 2ª fase.....imprimam os gabaritos de segunda fase da área escolhida, assim vcs terão ídeia do que (na visão da Ordem) deve ser alegado. Geralmente os casos práticos são parecidos e vcs verão que há uma linha de coerência entre os casos que vão se repetindo ao longo dos exames e as respostas que eles querem que sejam dadas. Aos colegas que estão estudando por conta, boa sorte...mas conselho de amiga que passou pelo mesmo sufoco....se puderem façam um cursinho, lá eles ensinam coisas que facilitam muito na hora H. Boa sorte a todos!

• antonio burle

Pessoal, o livro do Renato Saraiva é bem legal, ele tem todos voltados para nossa área comprei os três:
    Direito do Trabalho - versao universitária
    Processo do Trabalho - concursos publicos
    e
    Como se preparar para a 2 fase - trabalho exame de ordem... esse ultimo é uma boa pedida para estudar só...
    Forte Abraço