Consulta ao Site TJ-SP- "VEC"

Alguém poderia:

a) Informar como conseguir detalhes sobre andamento de Processo na VEC. b)Decifrar as informações abaixo?

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 22/09/2008 Agravo Autos no xerox P/ INSTRUIR AGRAVO 17/09/2008 Execução Autos no Final para Cumprimento Mesa 06 - urg 17/09/2008 Agravo Autos no Final para Cumprimento autos no setor de processamento de agravo

Respostas

40

• angelica_1

angelica_1

boa tarde, gostaria de saber como faço pra ver se o meu marido vai sair na conduta de natal e ano novo o nome dele é Alex Sandro da Silva Brito

• Julia Siqueira

Julia Siqueira

quero saber sobre o processo de execução n° 709358
    comarca atual : Itapetininga
    como esta o andamento do processo.
    sem mais para o momento
    aguardo informações
    Obrigado
    Julia

• neusa aparecida costa

neusa aparecida costa

quero saber sobre o processo de execução n° 652217
    comarca atual : São Caetano do Sul
    como esta o andamento do processo.
    sem mais para o momento
    aguardo informações
    Obrigado
    Neusa

• Alberto Ferreira Sobrinho

Alberto Ferreira Sobrinho

Boa Noite! Gostaria de saber o andamento do processo nº 590.01.2007.000072-7/000000-00, Porque a Advogada disse-me que fez um acordo com a outra parte
    que depositou o dinheiro na conta do processo, e ñ na conta corrente dela, e estava aguardando o Juiz assinar para liberar o dinheiro, isso ja faz um ano e o dinheiro esta na conta do processo parado, isso procede? sem mais desde ja muito obrigada.

• Alberto Ferreira Sobrinho

Alberto Ferreira Sobrinho

Boa noite quero saber sobre meu processo, que a advogada disse que a outra parte ja deposito o dinheiro na conta do processo , e esta aguardando o Juiz assinar para o dinheiro ser liberado, isso ja faz um ano, e o Juiz ainda ñ assinou disse-me a minha advogada , isso procede? desde ja muito obrigada

• carlos_1

carlos_1

eu quero saber o dia que foi marcada a audienncia do processo numero 219,01,2008,00278-310000000-000
    processo em execução numero 431-338
    José Ricardo Urias

• francisca de sa soares

francisca de sa soares

quero saber do andamento do processo da quinta vara civil do processo 2065 forum de são vicente no nome carlos alberto do nascimento desde 2002 obrigado