Respostas

315

• fernanda

hehe..é ñ dei detalhes neh

é na area de esportes ..para jovens... també, se possivel abrangendo cultura, teatros, musica...

obrigada

• MARIA MARTA DE ANDRADE COSTA

Pessoal amei este espaço, onde podemos expor nossas opiniões, bem como nossas dúvidas.

A minha dúvida é parecida com a de Fernanda, pois estou iniciando uma ONG e estou na fase de elaboração de projetos e ai surge um monte de dúvidas.

Minha ONG trabalhará com crianças e adolescentes em situação de risco, através de espaços educativos com oficinas e cursos de inglês, informátiva, no horário oposto ao de aula de cada participante.

Minha pergunta é, alguém tem ´modelos de projetos já aprovados nessa área, que possa ceder modelo?

Obs.: Gostaria de solicitar ao colega Aldo Araujo, disponibilizar cópia p/ mim.

meu e-mail: mmarta.costa@yahoo.com.br

• VINICIUS_1

Sr. Aldo Araujo,

Estou precisando tbm de um projeto social, nao tem uma area especifica.

podemos nos comunicar,

meu email/MSN: vsmayor@hotmail.com

• Leonardo Rangel

ola preciso de um modelo de projeto na area de massoterapia, para atender jovens de um clube de futebol e atender pessoas de varias idades pelo sus.

aguardo um retorno, desde ja agradeço a atenção de todos

meu msn é leonardorn@msn.com

• Leonardo Rangel

Aldo sou massoterapeuta, estou querendo montar um projeto para atender pessoas em minha cidade, e arrumar alguma coisa pela prefeitura, mas não sei por onde começar, gostaria de receber um modelo de projeto ligados a area, para ter uma base do que fazer, se vc puder me ajudar ficarei grato... forte abraço...
    leonardorn@msn.com