A

    Aldo Araújo Terça, 23 de setembro de 2008, 17h12min

    Cara Fernanda,

    Qual a área a ser atingida, ou seja, o Projeto é para atender a idosos, jovens, crianças, enfim?

    F

    fernanda Terça, 23 de setembro de 2008, 17h31min

    por favor..ajudem

    F

    fernanda Terça, 23 de setembro de 2008, 17h33min

    hehe..é ñ dei detalhes neh

    é na area de esportes ..para jovens... també, se possivel abrangendo cultura, teatros, musica...

    obrigada

    A

    Aldo Araújo Terça, 23 de setembro de 2008, 17h36min

    Diga seu e-mail. Mandarei um pra você.

    M

    MARIA MARTA DE ANDRADE COSTA Quinta, 02 de outubro de 2008, 13h38min

    Pessoal amei este espaço, onde podemos expor nossas opiniões, bem como nossas dúvidas.

    A minha dúvida é parecida com a de Fernanda, pois estou iniciando uma ONG e estou na fase de elaboração de projetos e ai surge um monte de dúvidas.

    Minha ONG trabalhará com crianças e adolescentes em situação de risco, através de espaços educativos com oficinas e cursos de inglês, informátiva, no horário oposto ao de aula de cada participante.

    Minha pergunta é, alguém tem ´modelos de projetos já aprovados nessa área, que possa ceder modelo?

    Obs.: Gostaria de solicitar ao colega Aldo Araujo, disponibilizar cópia p/ mim.

    meu e-mail: [email protected]

    A

    Aldo Araújo Sexta, 03 de outubro de 2008, 19h01min

    Cara Marta,

    Fique no aguardo. Mandarei em breve.

    A

    Aldo Araújo Sexta, 03 de outubro de 2008, 19h11min

    Cara Marta,

    Acabei de enviar o Projeto conforme combinado. 19:10 hs.

    Boa sorte!

    V

    VINICIUS_1 Terça, 02 de dezembro de 2008, 11h33min

    Sr. Aldo Araujo,

    Estou precisando tbm de um projeto social, nao tem uma area especifica.

    podemos nos comunicar,

    meu email/MSN: [email protected]

    L

    Leonardo Rangel Terça, 02 de dezembro de 2008, 12h01min

    ola preciso de um modelo de projeto na area de massoterapia, para atender jovens de um clube de futebol e atender pessoas de varias idades pelo sus.

    aguardo um retorno, desde ja agradeço a atenção de todos

    meu msn é [email protected]

    L

    Leonardo Rangel Terça, 02 de dezembro de 2008, 12h05min

    Aldo sou massoterapeuta, estou querendo montar um projeto para atender pessoas em minha cidade, e arrumar alguma coisa pela prefeitura, mas não sei por onde começar, gostaria de receber um modelo de projeto ligados a area, para ter uma base do que fazer, se vc puder me ajudar ficarei grato... forte abraço...
    [email protected]

    A

    Aldo Araújo Sexta, 05 de dezembro de 2008, 16h09min

    Contactem a Marta (e-mail acima). Já enviei pra ela. Peça a ela em meu nome.

    Boa sorte!

    V

    Vera_1 Sábado, 06 de dezembro de 2008, 10h33min

    Projeto Escolar África

    Bom dia a todos!

    Temos em nossa família uma missionária na África Ocidental. Juntamente com outros missionários já foram desenvolvidos projetos na área de saúde. Estamos diante de um desafio de um projeto escolar. Creio que é um bom momento diante da ajuda que o Brasil tem dado àquela região. No entanto, ainda não conseguimos um modelo de um projeto já aprovado. Alguém tem conhecimento de onde poderemos conseguir? Alguma ONG?

    Agradecemos!

    A

    Anne_1 Sábado, 13 de dezembro de 2008, 19h20min

    Sr. Aldo, gostaria tb de ajuda em um Projeto...na hora de metas, resultados e indicadores, não sei o que colocar. Poderia lhe mandar o que tenho via email???
    Agradecida

    S

    Severino2841 Sábado, 20 de dezembro de 2008, 9h32min

    Aldo Araújo

    Bom dia estou com a idéia de monta um espaço social ou melhor uma ONG na área da musica tenho os meus filhos 13 e 12 anos e pretendo juntos com eles abri uma espaço para as criança da minha cidade totalmente de graça quero aproveita que sou evangélico e montar para o futuro criança que tenha no seus corações amor invés de ódio, alegria invés de tristeza, esperança em um futuro melhor. Meu objetivo através da musica trazer o maximo de crianças que se encontra nas ruas.

    Gostaria se vc poderia me ajuda paso a passo o que devo fazer

    A

    Aldo Araújo Domingo, 21 de dezembro de 2008, 10h46min

    Vera, Anne e Severino, postem no forum os seus e-mails.

    No aguardo.

    V

    Vera_1 Terça, 23 de dezembro de 2008, 9h04min

    Olá Aldo!
    Pode enviar, por favor, para [email protected].
    Desde já muito obrigada e desejo um ótimo Natal e um excelente 2009!
    Paz!

    J

    Juliana Rodrigues Barbosa Terça, 06 de janeiro de 2009, 11h03min

    Caros amigos, estamos trabalhando na área social e gostariamos muito de desenvolver um projeto social para crianças e adolescentes. Temos muita vontade de trabalhar, mas não sabemos por onde começar. Precisamos de idéias e modelos de projetos. Desde Já agradeço.
    Meu email é [email protected]

    G

    guilherme florentino Sexta, 09 de janeiro de 2009, 8h48min

    ola, preciso de um modelo de projeto social e como montar uma ong, com o objetivo de atender crianças, adolecentes, adultos e idosos.
    a ideia é de trabalhar na area de educação, esporte, cursos , artesanato e etc. para pessoas carente.

    M

    morena Terça, 13 de janeiro de 2009, 1h25min

    olá preciso de um modelo de projeto para confecção de uniformes esportivos. Tenho a ideia, os recursos, a estrutura, mas não sei colocar no papel para apresentar à autoridade competente. O projeto consiste em ensinar costura industrial para maes de adolescentes inscritos em outro projeto esportivo já existente. A finalidade é minimizar os custos com os uniformes, trabalhar em rede, gerar renda e promover integração familiar.
    agradecida!

    J

    jorge luiz moreno da veiga Quarta, 14 de janeiro de 2009, 15h27min

    boa tarde, estou estudando as melhores maneiras de se montar uma ONG, pois trabalho com crianças e adultos na area de esporte, caso alguem tenha modelo e possa me mandar, aguardo anciosamente e desde ja, agradeço. abraço
    Jorge Moreno
    Obs [email protected]