Boa Tarde, sei que a empresa entrou com recurso ordinario mas não sei o que significa está publicação ai em cima. Meu processo iniciou em 08/2008 ganhei em 1 instância, no dia 04/09/2008 a empresa entrou com o recurso ordinario, e no dia 08/10/2008 foi colocado essa informação, e agora o que vai ocorrer? Quem entrou com essa intimação? Aqui em São Paulo quanto tempo pode levar um processo trabalhista? Espero que alguém possa me ajudar. Muito Obrigado.

Respostas

    C

    Clê Quinta, 09 de outubro de 2008, 20h47min

    Ola boa noite:
    Quando a parte (reclamante ou reclamada) apresenta o recurso ordinário, abre o prazo para a outra parte contra-arrazoar. No caso como foi a empresa que recorreu está correndo o seu prazo (de reclamante) para apresentar as contra-razões. O prazo para recurso é de 08 dias, independe da cidade.
    As intimações e consequentes publicações são feitas a pedido do juiz da ação.
    Mas não se preocupe, seu advogado com certeza estará atento a isto.

    V

    vicente lopes da silva Terça, 09 de dezembro de 2014, 17h00min

    por que um juiz da um prazo de 8 dias para fazer cauculos do processo e nada de resposta da empresa por que sera isso um prazo nao tem que ser comprido dado pelo juiz o eu estou erado