V

    Vanderley Muniz - [email protected] Sexta, 10 de outubro de 2008, 13h24min

    Verificando no forum se ele foi concluído e distribuído.

    D

    DEBORA Sexta, 10 de outubro de 2008, 14h05min

    há alguma maneira de isso ser feito pela internet?

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Sexta, 10 de outubro de 2008, 15h47min

    Entrar no site do tribunal - consultar processo pelo nome da parte.

    D

    DEBORA Sábado, 11 de outubro de 2008, 10h24min

    qd entro so site do tjdf e digito meu nome não aparece nada, entao quer dizer que o inquerito ainda nao virou ação penal?

    D

    DEBORA Segunda, 13 de outubro de 2008, 13h50min

    gente entro neste site de minuto em minuto, procurando uma solução, por favor me respondam...

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Segunda, 13 de outubro de 2008, 15h09min

    Consulta processo em primeira instância. TJDF é segunda instância.

    1ª InstânciaArgumento de Pesquisa:
    Partes Mesmo Processo:
    Tipo de Pesquisa: Número do Processo Nome das Partes Nome do Advogado OAB Inquérito OAB Arquivo Partes Arquivo Partes Inquérito Por Relação de Processos CPF / CNPJ / CGC Rol dos Culpados Certidão de Ajuizamento PG/DF Escrituras por CPF Escrituras por Nome Consulta Perito
    Circunscrição: Todas Brasília Brazlândia Ceilândia Gama Planaltina Sobradinho Taguatinga Paranoá Samambaia Santa Maria Núcleo Bandeirante Juizado Especial Digital Vara da Infância e Juventude Vara de Execuções Criminais