Respostas

122

  • jose ronaldo goncalves de souza

    estou a procura de minha irma KELLY GOMES DESOUZA filha de JOSE RONALDO DE SOUZA E MARLY GOMES DA PAZ , nascida na data 07-02-1982 tenho motivos a acreditar q ela vota na zona eleitoral de jacareí. enteressados a ajudar favor ligar no numero - (33)3273-6039

  • Camy

    Olá, boa noite...pq não faz um oficio para o TRE da sua cidade solicitando?quem sabe vc consegue... Geralmente no judiciário eles tem esse serviço támbém para tentar localizar parte que se encontra em lugar incerto e não sabido. É preciso do número do RG e do nome da mãe. boa sorte!!

  • Lara_1

    Olá procuro meu pai há 28 anos, o nome dele é Ladislau Lúcio do Camo Neto, ele desapareceu antes de eu nascer, sei que ele morava em São Paulo e talvez seja natural da Bahia, gosstaria muito de saber qualquer informaçao, se ele tá vivo.
    Desde já grata,
    Lara

  • Jairo_1

    ola! estou a procura de uma pessoa chamada MARIA DO CARMO DA SILVA PINTO, filha de JOSE CARNEIRO DA SILVA PINTO E FRANCISCA DOLORES DA SILVA PINTO. a irmã dela MARIA DE FATIMA DA SILVA PINTO, nunca conheceu seus familiares, ela e gemea de Maria do Carmo conforme certidao de nascimento fornecida pelo cartorio de Santos, onde Maria de Fatima e Maria do Carmo foram registradas. Maria do Carmo e Maria de Fatima nasceram coladas e no hospital mesmo fizeram a separação. Ambas foram registradas pelo pai, mas , Maria de Fatima foi levada para Gota de Leite onde ficou ate os 4 anos de idade qdo foi adotada . Infelizmente os pais adotivos nunca forneceram nenhuma informação a maria de fatima. Hoje com 50 anos , ela procura sua irma MARIA DO CARMO. Ja tentei o cartorio eleitoral, mas , infelizmente eles dizem que nao podem fornecer informações , somente com ordem judicial. Alguem pode informar outro meio para encontra-la? Pensei em reunir algumas pessoas e entrarmos com algum processo na justiça na tentativa dos cartorios localizarem as pessoas que procuramos.

  • Webersom

    Ola meu nome e Webersom eu procuro meu pai Joao baruana de souza q esta desaparecido a mais ou menos 7 anos. antes ele votava aqui no bairro de goiania, e depois desse periodo ele desapareceu e nao tivemos mais noticia. Nao sei se ele esta em goiania mas gostaria der saber noticias ou mais inforamaçoes. obrigado.

  • iraides barbosa da silva

    quero encontra minha tia leonice pereira varão por meio do cartório eleitoral de qualquer parte da bahia,ela esta desaparecida há 22 anos por favor me ajudam...

  • DEBORA BRAGA

    Procuro por meu pai ,que na verdade não conheço,tenho46 anos e tenho muito desejo de ve-lo ,o que sei dele e que nos anos de 1961 ,ele trabalhava de vendedor ambulante no bras-saopaulo,seu nome e edson de paula rodrigues ou edson rodrigues de paula,por favor preciso que me ajudem,mesmo que eleja tenha falecido,quero manter contatos com familiares,tambem soube por terceiros que por um tempo ele morou na vila-maria-sao paulo.

  • francisco de Assis Temperini

    Senhores, infelizmente nossos politicos ao invés de nos ajudar, na realidade dificultam nossa vida, é claro; o cartório eleitoral era um ótimo recurso para localização de pessoas, ai, os politicos ficaram sabendo, o grande incômodo que causava às aquelas pessoas que se escondiam por motivos diversos, e para eles políticos não perderem votos aprovaram uma lei que impede a divulgação dos dados das pessoas; como eles são bonzinhos, não.

  • renata kelly dias da silva

    eu estou procurando na verdade é os pais do meu marido meu marido chama-se renato de toledo eller os pais adotivos chamam gabriela de toledo eller e lair hemiterio eller e os pais biologicos chamam osvaldo pereira filho e maria cornelia pereira eles moravam na estrada do bananal é tudo que sabemos obrigada

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.