Sou militar reformado, hoje com 37 anos, atleta, estudante de direito,profissional de segurança do trabalho prestando serviço para a Petrobrás. Mas longe da minha realização profissional, pois fui reformado no ano de 2000 sem motivo que justificasse realmente a minha reforma (transtorno de pânico) e desde então venho lutando na justiça federal na 28º vara, para provar que não sofro desta doença. Conforme resuldados da perícia judicial e tambem de inspeção de saúde por junta de inspeção do exército fui declarado apto para o serviço, e mesmo assim, o Exército, após ter reconhecido minha aptidão através de da inspeção da junta não me reintegra à minha carreira e isso se arrasta a 6 anos. Onde está o princípio da legalidade? será qie ele só existe para tentar retirar o complemento do soldo, que, diga-se de passagem já é direito adquirido! Realmente não entendo!!!!

Respostas

2

  • 0
    A

    Adriana Denucci Sexta, 23 de maio de 2008, 19h39min

    Colega, vc pegou um via de contra-mão. Vc deveria observar o tópico do outro colega que está procurando um advogado.. A resposta que dei a ELE, cabe como uma luva no seu caso.

  • 0
    A

    Adriana Denucci Sexta, 23 de maio de 2008, 19h41min

    Verifique:

    * Odair José Kwitschal

    Rio Negrinho/SC
    * 1 dia atrás editado

    Caiu um raio no meu posto de serviço no quartel no primeiro ano, com o passar do tempo foi decaindo minha audição, fiquei no exército por 4 anos, quando resolveram me dar baixa fui examinado por um médico da Aeronáutica pois no momento não tinha um Otorrinolaringologista no Hospital do Exército. Ele me classificou como invalido ao serviço pois estava com 40% de perda no ouvido esquerdo e 20 no direito, mas como ele não podia assinar pelo exército me classificou como apto e me mandaram lutar na justiça. Entrei em 1996 e sai em 2000 do quartel. procurei varios advogados mais todos não me deram um parecer nem entraram na justiça.