O Jus Navigandi mudou de endereço: jus.com.br Agora mais curto e mais fácil! Fechar este aviso

Livraria Jus Navigandi

Anuário da Justiça - São Paulo 2010

Comprar

R$ 24,00

Pague no boleto ou
em 3x no cartão de crédito

 Com mais de três mil juízes, o judiciário paulista é de longe o maior do país e a porta principal de entrada para 1/3 dos novos processos que chegam aos tribunais brasileiros.

Visto por dentro, o cenário é de uma batalha, com 360 desembargadores e 85 juízes especiais de segundo grau responsáveis por 536.630 decisões terminativas no período de um ano, número impressionante, mas ainda assim insuficiente para diminuir o estoque de recursos à espera de julgamento.

O Anuário da Justiça São Paulo 2010 mostra e analisa os bastidores dessa guerra de forma clara e editada para servir de referência diária para todos aqueles que atuam na área do Direito e da Justiça.

A publicação traz ainda o perfil detalhado de cada julgador e o fruto do seu trabalho, refletido nas principais decisões tomadas, selecionadas entre aquelas com maior grau de influência na doutrina, na jurisprudência e na vida de milhões de pessoas.

Características:
  • Ano: 2010
  • Páginas: 320
  • Edição: 2010
  • Isbn:
  • Acabamento:
  • Editora: Conjur Editorial
  • Peso: 0.7 kg