Editora IASP lança obra sobre centenário de José Geraldo Rodrigues Alckmin

Leia nesta página:

A Editora IASP lança na próxima segunda-feira (14), às 9h30, na “Sala Desembargador Paulo Costa” (Salão do Júri) do Palácio da Justiça de São Paulo a obra “Centenário José Geraldo Rodrigues Alckmin”.

José Geraldo Rodrigues Alckmin (ex-ministro do Supremo Tribunal Federal) foi uma das mais notáveis figuras da magistratura brasileira no século XX e um dos mais dedicados operadores do Direito da história.

O livro coordenado pelo presidente do Supremo Tribunal Federal e associado honorário do IASP, Ricardo Lewandowski; pelo professor e associado emérito do IASP, Arnoldo Wald; pelo presidente do Colégio de Presidentes do IASP, Ives Gandra da Silva Martins e pelo presidente do IASP, José Horácio Halfend Rezende Ribeiro, reúne 17 artigos de personalidades da comunidade jurídica em homenagem ao ministro, além de três discursos que o homenageiam.

O prefácio é assinado pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sobrinho do homenageado, que menciona o tio como um exemplo, e reverencia sua memória com emoção e gratidão.

A obra será entregue gratuitamente aos participantes do lançamento, e posteriormente será vendido no site do IASP (www.iasp.org.br) no valor de R$ 80,00.

SERVIÇO:

Lançamento: “Centenário José Geraldo Rodrigues Alckmin”

Data: 14 de dezembro de 2015

Horário: 9h30

Local: “Sala Desembargador Paulo Costa” (Salão do Júri) 2º andar - Palácio da Justiça – Praça da Sé, s/nº - Centro de São Paulo/SP.

Sobre o autor
Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos