Perguntas, Respostas e Comentários de Rafael Jus

  • respondeu em Promotor Cássio Conserino - Justiceiro Ou Justo???

    Sexta, 31 de março de 2017, 19h51min Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual Penal, Variedades

    MAIS UM mea-culpa do Ministério Público:

    http://lula.com.br/mpf-reconhece-que-nao-ha-crime-em-doacao-para-manutencao-de-acervo-presidencial

    Após o circo midiático em rede nacional, invasão à empresa/cofre de banco, sequestro de acervo presidencial e etc., o Ministério Público, enfim, admite que o ex-Presidente Lula não cometeu crime no caso que envolve a guarda de seu acervo presidencial.

    (NOJENTO! Sem mais...)

  • respondeu em Promotor Cássio Conserino - Justiceiro Ou Justo???

    Sexta, 31 de março de 2017, 19h50min Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Processual Penal, Variedades

    Lisnei,

    Desvirtuando o tópico, você diz que o PT "expulsa e persegue veementemente as tendencias comunistas, socialistas e trotskistas de suas fileiras", porém tal comentário é, no mínimo, ESDRÚXULO, pois quando as ideias começam a divergir dentro de um Partido, não é nada mais sensato que as mesmas passem a trabalhar em campos diferentes, pois apenas desse modo é que poderão crescer e atingir mais pessoas. Tal dinâmica não pode ser considerada expulsão/perseguição!

    E saiba que eu não entro aqui para criar "tópicos meramente políticos como se fosse um site de debates qualquer", mas sim para resolver questões sobre Direito (vide post 23/01/2016) e, obviamente, caso venha a existir divergências nas respostas, debater as mesmas. ISSO NÃO É ERRADO!
    (infelizmente, você é daquelas pessoas que não gostam de controvérsia/desafio e ficam fugindo quando se deparam com algo superior. Lamentável!)

    Portanto, meu caro Lisnei, o único problema por aqui é o senhor, pois se não gosta do que vê em meus tópicos É SÓ NÃO PARTICIPAR DELES. Simples!

    No mais, você diz que não tem que atacar o(a) ISS//, pois "não é ele que está em discussão", porém acho importante, não interessando o assunto do tópico, defender o respeito aqui no JUS. ESTOU ERRADO?

    PS 1:
    Veja o primeiro comentário do(a) ISS// no link abaixo e depois responda a pergunta >>> Como, em sã consciência, não criticar uma pessoa dessas???

    https://jus.com.br/duvidas/557024/pm-policia-militar-politica

    PS 2:
    Eu te chamo de Direita devido ao teor de seus posts. No entanto, em respeito ao seu mais recente comentário neste tópico, não irei mais dizer que você é de Direita.

    Atte.

  • respondeu em Baderneiros Ou Terroristas?

    Sábado, 11 de março de 2017, 11h38min Direito Penal, Variedades, Direito da Segurança Pública

    Lisnei,

    Eu não te corrigi, mas sim apenas te orientei a tomar "cuidado", pois "o(a) seu(ua) amigo(a) ISS// adora tirar sarro de quem escreve errado". Mas enfim...

    Você diz que o(a) ISS// sempre te tratou "dentro do devido respeito", porém é importante salientar que tal respeito é alimentado por terem a mesma ideologia política, pois, veja bem, até 2014 (quando eu era de Direita), ele(a) também nunca havia sido desrespeitoso(a) para comigo. Infelizmente, hoje em dia só fica no "petralha", "lesma", "petralhista", "lularapio", "viúva da Dilma", "lerdo" e etc., rsrsrs... Parece uma criança!

    E, ao contrário do que você insinua, não estou aqui para debater "ideologias ou doutrinas políticas partidárias", mas sim para sanar dúvidas (vide post 01/08/2015). Porém se o senhor não gosta do que vê em meus tópicos é só não participar deles. Simples!

    OBS:
    É interessante você dizer que o JUS não é para debater "ideologias ou doutrinas políticas partidárias" e conseguir, assim como o(a) ISS// em outros tópicos, desvirtuar o assunto em tela gastando mais de DUZENTAS palavras pra falar do MST. :)

    PS:
    Você disse "repetindo minha primeira pergunta". Quando ela foi postada pela primeira vez?

    (creio que o senhor esteja confundindo os tópicos)

  • respondeu em Juiz Bêbado Mata Motociclista

    Sábado, 11 de março de 2017, 11h24min Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Variedades

    ISS//,

    1º - O "problema" é o Juiz Sérgio Moro, sujeitinho pedante que vende/vaza a Rede Globo áudios grampeados APÓS TER PEDIDO O FIM DOS GRAMPOS (bem como aqueles QUE NÃO TÊM RELAÇÃO ALGUMA PARA COM O PROCESSO) condenar cidadãos inocentes com base em meras convicções!

    Veja bem, você o defende, pois não foi você quem perdeu o emprego, teve o casamento desfeito, recebeu visita da filha no presídio e foi tratado como criminoso pela mídia/Sociedade.

    (vocês de Direita me fazem lembrar o texto de Martin Niemöller >>> "Quando os Nazistas levaram os Comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era Comunista. Quando eles prenderam os Sociais-Democratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era Social-Democrata. Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista. Quando eles levaram os Judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era Judeu. Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse")

    2º - Se eu estou "muito abaixo do que pode chamar de leigo", então por que você, desde 2010 (há SETE anos, rsrsrs...), NUNCA conseguiu me vencer numa discussão???

    PS:
    Você não respondeu as perguntas >>> "Por que você diz que eu demonstro 'que se o centro das investigações fossem contra adversários do do Pt a atual lei de abuso de autoridade estaria excelente'"???; "De onde DIABOS você tirou que 90% dos investigados são Petistas???".

  • respondeu em Incitação Ao Crime Pela Internet

    Sábado, 11 de março de 2017, 11h09min Direito Penal, Variedades, Direito da Segurança Pública

    ISS//,

    1º - Por que você tem MEDO de explicitar as suas perguntas do dia 20/05/2016???

    2º - Você vive dizendo que eu não tenho "conhecimento jurídico", porém NUNCA conseguiu refutar os meus argumentos. Pense nisso, "Jênio"!

    Infelizmente, você só sabe postar "petralha", "lesma", "petralhista", "lularapio", "viúva da Dilma", "lerdo" e etc., rsrsrs... TRISTE!

  • respondeu em Médico Ofende Farmacêutico Em Receita Médica

    Sábado, 25 de fevereiro de 2017, 7h21min Direito Penal, Variedades, Responsabilidade Civil

    PARABÉNS ao Hospital Sírio-Libanês e à Unimed São Roque por terem demitido os dois Médicos que não respeitaram a então paciente Marisa Letícia Lula da Silva!

    Abaixo, os casos:

    https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/apos-fazer-comentarios-agressivos-sobre-marisa-medico-e-demitido/

    O Médico Richam Faissal Ellakkis foi demitido pela Unimed após dizer "Esses fdp vão embolizar ainda por cima. Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela".
    .
    .
    .
    https://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/medica-que-divulgou-dados-sigilosos-de-marisa-leticia-e-demitida/

    A Médica Gabriela Munhoz foi demitida do Hospital Sírio-Libanês após ter vazado informações sigilosas do diagnóstico médico.

Precisa de Advogado?
Do u need lawyer