respondeu em Como efetuar a cobrança de pensão alimentícia se o pai desaparece? Quarta, 26 de outubro de 2016, 12h27min Sério que os tios podem ser cobrados? Isso não parece ser justo.
respondeu em Posso morar com minha namorada ? Quarta, 26 de outubro de 2016, 12h26min Se você já trabalha pode se emancipar
respondeu em Se o padrasto for flagrado embriagado com a criança a mãe corre risco de perder a guarda? Terça, 11 de outubro de 2016, 13h24min o que a mãe tem a ver com isso?
respondeu em meu nome é marcelo boa tarde eu moro na casa de meus avôs desde que faleceram já faz 8 anos e minha mãe também pago iptu,conta de agua tudo sózinho e meus tios não me ajudam em nada qual meu direito eles querem vender e me por na rua Segunda, 10 de outubro de 2016, 17h42min Se a casa está em nome do seu avó, precisa fazer o inventário para a partilha de bens.
respondeu em fiz uma pergunta a um mes e ninguem respondeu esse pagina funciona mesmo. Sexta, 07 de outubro de 2016, 10h28min Respondo sempre que posso
respondeu em Posso colocar alguem pra trabalhar pra mim no meu concurso público. Sexta, 07 de outubro de 2016, 9h51min Concursos Públicos que absurdo
respondeu em posso viajar com passaport vencido Quinta, 06 de outubro de 2016, 17h38min resolver a questão da ilegalidade na PF
respondeu em Falsificação de assinatura Quinta, 06 de outubro de 2016, 17h38min Se tiver como provar que ele falsificou pode processar por falsidade de documento.
respondeu em Falsificação de assinatura Quinta, 06 de outubro de 2016, 17h38min Se tiver como provar que ele falsificou pode processar por falsidade de documento.
respondeu em Sobre uso do celular e horário do lanche Quinta, 06 de outubro de 2016, 17h34min Mudar de emprego.