Wilson Gealh

Wilson Gealh

  • Curitiba, PR

Perguntas, Respostas e Comentários de Wilson Gealh

  • comentou em O fornecimento e uso de dados de monitoramento eletrônico, para fins de investigação criminal, dependem de ordem judicial?

    Domingo, 13 de fevereiro de 2022, 11h58min

    Caro Delegado

    Concordo em tudo com seu ponto de vista.
    Nosso judiciário, em sua maioria, está aparelhado a defender BANDIDOS, e para isso se arvoram no inconstitucional direito de legislarem em proveiro próprio. Talvez, seja mais factível eu ser preso, torturado, assassinado, como fazem com as INCONSTITUCIONAIS PRISÕES DE Roberto Jefferson e Daniel Silveira, ENTRE TANTOS OUTROS. Qual o enquadramento legal dos crimes que cometeram, ONDE FICOU O DEVIDO PROCESSO LEGAL, A AMPLA DEFESA (aliás defesa nenhuma, nem advogado) RECORRER PARA QUEM... ISSO TEM NOME D I T A D U R A do judiciário, mas ditadura.

  • comentou em A dispensa por justa causa do empregado em face de apologia ao nazismo

    Domingo, 13 de fevereiro de 2022, 11h51min

    Com respeito

    Nobre causídico, bem pior que essa apologia a um rgime que diz-se que matou algo em torno de 6 milhões, é irrisório se confrontarmos com os inaceitáveis numeros que o comunismo causou só no ultimo século, fala-se em 100 (CEM0 MiLHÕES, e uma parcela da nossa sociedade defende um cidadão que defende e FAZ APOLOGIA AO COMUNISMO ABERTA E CINICAMENTE E É APLAUDIDO NÃO SÓ PELA POPULAÇÃO MAS POR ATÉ PELOS MAIS ALTOS dignatários NÃO ELEITOS de elites que querem a todo custo destruir a frágil e incipente democracia no Brasil. E ainda pior, parcela significativa da população, principalmente elites dominantes de politicos e juizes DEFENDEM HOSTENSIVAMENTE O ROUBO, O FURTO DO DINHEIRO PUBLICO, como se fosse só o dinheiro, QUEM SURRUPIA O DINHEIRO DA SAÚDE, DA SEGURANÇA, DA EDUCAÇÃO.... está sim ASSASSINANDO a população em número já maior que o nazismo o fez na Alemanha. Há que se criminalizar o comunismo, socialismo, como governos anteriores já fizeram com o nazismo. UM E OUTRO SÃO PATÓGENOS, NOCIVOS AO BOM CONVIVIO SOCIAL, todos os extremos devem ser reprimidos.

  • comentou em A inconstitucionalidade do bônus de eficiência aplicada aos auditores e julgadores fiscais

    Sábado, 03 de fevereiro de 2018, 15h20min

    É uma vergonha, o Estado já é um paquiderme surrupiando dinheiro dos cidadãos trabalhadores para manter uma elite dita politica, que alem de não contribuirem com quase nada, atrapalham bastante o desenvolvimento. Agora FISCAIS QUE DEVERIAM PROTEGER O CIDADÃO RECEBEM PARA CASTIGAR O CONTRIBUINTE JÁ PE DEMAIS. Parem com essa roubalheira. PRESTAR UM SERVIÇO HONESTO E PROBO É DEVER DE TODO FUNCIONARIO PUBLICO. Jamais ter que receber para ser honesto. RECEBENDO ESSA GRATIFICAÇÃO É QUE NÃO SE É HONESTO, VAI ROUBAR PARA O GOVERNO GARANTIR SUA LUCRATIVIDADE PESSOAL,
    Muito alem de ilegal, como resta demonstrado, É IMORAL, ANTI-ÉTICO, OFENDE AO CIDADÃO DE BEM! QUE VERGONHA ESSE BRASIL, EM TODOS OS NÍVEIS CORRUPÇÃO, LOCUPLETAÇÃO, ROUBO, ESCRACHE, e agora ASSALTO ATRAVÉS DA DESONESTIDADE OFICIALIZADA

  • comentou em Sigilo médico de condenados

    Quarta, 31 de janeiro de 2018, 10h34min

    Cara advogada O direito de UM cidadão está BEM ABAIXO do DIREITO DA SOCIEDADE Todo e qualquer funcionario publico tem a OBRIGAÇÃO CONSTITUCIONAL DA TRANSPARENCIA E PUBLICIDADE DE SEUS ATOS. Todo e qualquer cidadão DEPOIS DE CONDENADO, perde a maioria de seus direitos, a não ser o de cumprir a sua pena. VAMOS PARAR DE PROTEGER BANDIDO, e bandido é todo aquele que comete delitos. O sr. Maluf, do qual já fui grande admirador, PECOU PORQUE DIVULGOU QUE ROUBA MAS FAZ, e hoje OS GOVERNANTES TODOS, ROUBAM MAS NÃO FAZEM. Não tem mais ou menos errado, TODOS DEVIAM ESTAR NA CADEIA, A COMEÇAR DOS PRESIDENTES. Quando prontuários medicos são divulgados É PARA PROVAR QUE O BANDIDO, ou seus advogados, médicos, assessores ESTÃO MENTINDO, como nesse caso. DIVULGAR PROVA É ATO DE CUMPRIMENTO DE PRECEITO CONSTITUCIONAL, manter informada a Sociedade.

  • comentou em IR sobre as aplicações em fundos de investimento.

    Quinta, 25 de janeiro de 2018, 16h52min

    Muito pior que isso será o roubo - nem rombo - é roubo, furto, o nome que quiserem, os bancos farão sobre os fundos de aposentadoria, Quando as Forças Armadas ainda estavam em atividade, a Aposentadoria dos Professores Militares - APM, deu um desfalque bilionário, eu mesmo perdi tudo, onde foi o GBOEx e tantos outros... SÓ ROUBO, OU O LEÃO MORDE ILEGAL E IMORAL, OU OS "ESPERTINHOS" ROUBAM AS PEQUENAS ECONOMIAS DOS BRASILEIROS, TA DIFICIL. O Brasil ainda vai TEMER.

  • comentou em Anotações sobre a previdência complementar

    Quarta, 27 de dezembro de 2017, 16h55min

    Caro professor por principio, deve acreditar que seu estudo estaria focado APENAS nos assuntos técnicos das leis ATUAIS... porem, com o devido respeito, QUAIS DAS CENTENAS DE PLANOS QUE EXISTIAM NA DÉCADA DE 60-70 (GBOEX, CAPEMI, BANCOS) para não alongar, estão honrando com seus contratos... quais, mesmo as ESTATAIS, estão honrando com os que contribuiram... AS LEIS NO BRASIL foram feitas para beneficiar apenas bancos, pequenos grupos criminosos, que solapam os vultuosos recursos E NINGUEM DO GOVERNO ASSUME A IN_COMPETÊNCIA DA FISCALIZAÇÃO NÃO EXECUTADA. É muito bonito o que estã escrito, até que um "sabidinho" resolva meter a mão e levar o dinheiro, deixando os contribuintes na mão como no caso do INSS- (ONDE ESTÁ A FORTUNA ARRECADADA E NÃO FISCALIZADA. Mil perdões, mas como eu, milhões perderam, ninguem, NINGUEM FOI CULPADO. Porque a GLobo (que tanto defende a "reforma" é sócia da Mapfre (banco) maior grupo de previdência das Américas, e que deram golpes em outros países...

  • comentou em A decisão de Gilmar Mendes e os rumos da famigerada condução coercitiva num processo penal que se diz democrático

    Sábado, 23 de dezembro de 2017, 11h33min

    É ,MINHA OPINIÃO QUE AS FORÇAS POLICIAIS E DA JUSTIÇA APLIQUES UM MAIOR RIGOR CONTRA BANDIDOS. Só um ladrão, corrupto, indigno de ser chamado cidadão, anti-ético, imoral... pode suplicar pelo direito de ficar em silêncio. É A MAIOR VERGONHA QUE UM SER HONESTO poderia sentir, Mas... tratando-se de desqualificado que PRECISA SE ESCONDER em um vergonhoso principio constitucional MAS DEPLORÁVEL DO PONTO DE VISTA ÉTICO E MORAL. Orientado por "divugados" que apenas olham as gordas verbas financeiras que virão engordar suas contas defendem qualquer vagabundo ladrão do dinheiro público, são assaninos de milhares de cidadãos sem hospital, sem saúde, matam milhares de crianças sem escola, sem educação, sem futuro. são bacharéis desprovidos de qualquer sentimento humano, nem mesmo humanóide, são contra a população ordeira de uma país, A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, dita cidadã, TEM COMO PRINCIPIO a honra, a ética, a moral, nesta Carta Maior o Advogado (com A maiúsculo) merece quarida protetiva QUANDO E TÃO SOMENTE QUANDO, é essencial PARA A PROMOÇÃO DA JUSTIÇA, jamais esta CF-88 defende BANDIDO, LADRÃO, CORRUPTO. A condução coercitiva é o último recurso do Poder Judiciário para levar quem DEVERIA SE APRESENTAR como cidadão de bem, se é coercitiva é porque EXISTEM INDÍCIOS DE CRIMES, a presença para depor é o momento de DEFENDER SUA HONRA, se é que ainda a tem, ou de engordar "divugados", que como urubus, estao à espreita de mais uma vítima para cobrarem "gordas verbas", não seriam honorários porque esta palavra deriva de honor (honra), Rui Barbosa já escrevia que um Advogado recebe HONORÁRIOS enquanto outros recebem verbas Parem de defenderem a cultura anti humanidade de proteção a bandido. Advogado que se preza defende JUSTIÇA, jamais LADRÂO DO DINHEIRO PUBLICO. É ,MINHA OPINIÃO QUE AS FORÇAS POLICIAIS E DA JUSTIÇA APLIQUES UM MAIOR RIGOR CONTRA BANDIDOS.

  • comentou em Dignidade da pessoa humana: uma resposta pendente do Estado ao criminoso

    Segunda, 16 de outubro de 2017, 18h06min

    Quando é que esse bando de defensores dos bandidos, como bandidos são, porque quem defende banido bandido é, vão mudar o enfoque da imensa maioria dos brasileiros e ai sim afirmar que a Dignidade da pessoa humana HONESTA: PRECISA DE uma resposta pendente do Estado... Passou da hora de esses ativistas teleguiados por interesses multinacionais, refletirem que o que precisamos no Brasil é proteção aos brasileiros trabalhadores, honestos, pacificos. FORA COM ESSAS IDÉIAS DE DEFENDER BANDIDO.

  • comentou em Consequências jurídicas do abuso de direito nas relações de família

    Quinta, 12 de outubro de 2017, 13h28min

    Creio que perdes tempo em um trabalho desses porque nao tens familia constituida, provavelmente nem filhos. O QUE É AMAR UM FILHO, nem os animais os abandonam como estão fazendo muitos seres ditos "humanos", cujo centro de referência não passa do umbigo, centro do qual tudo e todos devem gravitar. Na Familia, instituição milenar que o sistema ignóbil tenta solapar de todas as maneiras, a cria sempre teve, como voce, proteção, amparo, briguinhas de casal, mas acima de tudo AMOR, hoje tão relegado a segundo ou ultimo plano. A vaidade, cobiça, usura, e principalmente o desamor, estão fazendo a destruição da familia. NÃO HÁ SISTEMA JURÍDICO QUE OBRIGUE A AMAR, que obrigue a deixar de ser egoista, egocentrico, a se dispor a criar um semelhante. Vem desta constatação a proliferação de seres DEShumanos que trocam uma criança por um cão, no mais absurdo desrespeito ao próprio passado seu. Se seus pai e mãe tivessem troca esse ser por um cão, seria menos um a rejeitar crianças e adotar qualquer cão de rua.

Precisa de Advogado?

Precisa de
Advogado?