AJUDA

Boletins por e-mail

O que são os boletins do Jus Navigandi?

O Jus Navigandi envia gratuitamente, por e-mail, boletins diários aos usuários cadastrados, e também outras comunicações ocasionais sobre serviços e produtos do Jus Navigandi e de seus parceiros.

Quanto eu pago para receber os boletins?

Nada. Os boletins do Jus Navigandi são remetidos gratuitamente.

Eu recebia os boletins e parei de receber. O que façõ?

Ocasionalmente, pode ocorrer algum problema em nosso sistema de envio de boletins, paralisando a remessa por um ou alguns dias. Podem ocorrer também dificuldades na transmissão dos boletins até o seu provedor.

Caso o problema persista, é provável que tenha acontecido algum dos seguintes problemas:

  • sua caixa postal está cheia: se não houver espaço para novas mensagens no seu e-mail, você não poderá receber os boletins do Jus Navigandi. Neste caso, apague algumas mensagens e aguarde o próximo envio dos boletins.

  • você utiliza um sistema anti-spam: confira se o boletim não ficou retido no filtro anti-spam de seu provedor. Depois, autorize o e-mail boletim a enviar mensagens para o seu e-mail.

  • seu provedor está barrando os boletins: temos recebido várias reclamações de usuários que não recebem os boletins do Jus Navigandi, embora as mensagens estejam sendo enviadas normalmente. Ocorre que alguns provedores possuem regras próprias para filtrar spam, de forma que acabam considerando os boletins do Jus Navigandi como mensagens não autorizadas. Se for o caso, entre em contato com o suporte técnico de seu provedor solicitando o desbloqueio dos boletins do Jus Navigandi. Se o provedor solicitar alguma providência de nossa parte para o desbloqueio, entre em contato conosco.

  • há algum problema no Jus Navigandi: se você tem certeza de que não incorreu em nenhum dos casos acima, entre em contato conosco.

Recebi uma propaganda enviada pelo Jus Navigandi.

Os boletins do Jus Navigandi podem conter, além de chamadas para os destaques da edição ou do período, anúncios publicitários em formato banner ou texto, conforme o caso.

Ocasionalmente e com bastante moderação, o Jus Navigandi pode enviar mensagens publicitárias avulsas de seus patrocinadores e parceiros para os usuários cadastrados.

A publicidade procurará ser o mais útil possível ao usuário, abrangendo assuntos relacionados com sua profissao ou área de interesse.

As mensagens publicitárias remetidas pelo Jus Navigandi seguirão sempre padrão de formatação semelhante ao dos boletins diários e temáticos. Caso tenha dúvidas sobre a legitimidade de alguma mensagem que você receber, entre em contato conosco.