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Boletins por e-mail

Eu recebia os boletins e parei de receber. O que façõ?

Ocasionalmente, pode ocorrer algum problema em nosso sistema de envio de boletins, paralisando a remessa por um ou alguns dias. Podem ocorrer também dificuldades na transmissão dos boletins até o seu provedor.

Caso o problema persista, é provável que tenha acontecido algum dos seguintes problemas:

  • sua caixa postal está cheia: se não houver espaço para novas mensagens no seu e-mail, você não poderá receber os boletins do Jus Navigandi. Neste caso, apague algumas mensagens e aguarde o próximo envio dos boletins.

  • você utiliza um sistema anti-spam: confira se o boletim não ficou retido no filtro anti-spam de seu provedor. Depois, autorize o e-mail boletim a enviar mensagens para o seu e-mail.

  • seu provedor está barrando os boletins: temos recebido várias reclamações de usuários que não recebem os boletins do Jus Navigandi, embora as mensagens estejam sendo enviadas normalmente. Ocorre que alguns provedores possuem regras próprias para filtrar spam, de forma que acabam considerando os boletins do Jus Navigandi como mensagens não autorizadas. Se for o caso, entre em contato com o suporte técnico de seu provedor solicitando o desbloqueio dos boletins do Jus Navigandi. Se o provedor solicitar alguma providência de nossa parte para o desbloqueio, entre em contato conosco.

  • há algum problema no Jus Navigandi: se você tem certeza de que não incorreu em nenhum dos casos acima, entre em contato conosco.

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