Multa por falar ao celular enquanto dirige

11/12/2017 às 10:16
Leia nesta página:

Caminhos para cancelar multa por falar ao celular.

Limpa Multas - Recurso de Multas - Brasil 

Uma das multas mais comuns nos últimos tempos devido ao crescimento das funcionalidades de um aparelho celular, hoje em dia não usamos o celular para fazer uma simples ligação apenas, sabemos que este nos oferece muitos benefícios, muitos motoristas até usam para se localizar, para fazer ligações no viva-voz e tudo mais.

Bem, a multa por falar ao celular enquanto dirige é gravíssima (7 pontos) e seu valor hoje é: 293,47R$.

Art. 252. Dirigir o veículo:

    VI - utilizando-se de fones nos ouvidos conectados a aparelhagem sonora ou de telefone celular;

O próprio dispositivo do CTB já nos da margem para um recurso no qual temos grandes chances de sucesso.

A equipe do Limpa Multas se aprofundou nesta infração e hoje conta com argumentos poderosos que podem cancelar a multa, são muitos os caminhos em que podemos seguir com o recurso.

Lembrando que nossa equipe não trabalha com MODELOS prontos, fazemos um recurso original e ÚNICO para o seu caso específico.

Não compactuamos com a prática de infrações, lembrando que usar o celular enquanto dirige é PROIBIDO e, além disso, é muito perigoso, zele pela sua vida e pela vida do próximo. 

Assuntos relacionados
Sobre o autor
Limpa Multas

O Limpa multas é um site voltado para recursos de multas de trânsito. Procuramos sempre analisar da melhor maneira os problemas do cliente, e assim traçar a melhor linha de raciocínio, para que o cliente seja beneficiado e seu recurso acolhido. Analisamos sua multa gratuitamente, envie já!! http://limpamultas.com.br

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos