Comemoramos a vacina apesar de Bolsonaro e Dória, lembrando que ela saiu graças a tudo que é atacado pelos propagadores da ideologia capitalista-liberal, circunstância de que ambos compartilham.

Comemoramos a vacina apesar de Bolsonaro e Dória, lembrando que ela saiu graças a tudo que é atacado pelos propagadores da ideologia capitalista-liberal, circunstância de que ambos compartilham.

A vacina saiu graças a pesquisadores que, apesar da precariedade a que submetidos nos últimos anos, foram resilientes na sua atividade.

Saiu graças a funcionários públicos que, em virtude de sua tão criticada estabilidade, puderam desafiar o Governo Federal negacionista.

Saiu graças ao sistema de saúde público, que por não ter de atender aos interesses econômicos de poucos, afirmou o direito de uma vacina gratuita e segura para todos.

Viva a ciência! viva a pesquisa! viva as políticas públicas sociais! viva o SUS!


Autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.

Comentários

0

Autorizo divulgar minha mensagem juntamente com meus dados de identificação.
A divulgação será por tempo indeterminado, mas eu poderei solicitar a remoção no futuro.
Concordo com a Política de Privacidade e a Política de Direitos e Responsabilidades do Jus.

Regras de uso