Comentários

Contos do vigário: concorrência desleal usa truques e confunde a Justiça

o caso do amianto crisotila

Contos do vigário: concorrência desleal usa truques e confunde a Justiça: o caso do amianto crisotila

Espalhou-se que o amianto ameaça a saúde de quem, por exemplo, tem em sua casa telhas ou caixas d’água. Sem nenhum indício, sem qualquer prova, emplacou-se essa lorota. Como a concorrência desleal deve ser tratada na Justiça?

Publicado em . Elaborado em .


Comentários

16

  • 0

    wesley

    E o Sr "R" é novato na empresa tenho todo o histórico que você imagina de como foi a historia da mineração da Bahia e Minaçu. Participo de gogressos sobre esse assunto, tenho conhecimento da historia do AMIANTO em outros paises. Conheço os dois lados da moeda. Conhco a fundo oque esse mal representa para nossa nação. Saiba que quando termina os interesses da impresa, resta somente estrago ao meio ambiente e ruínas das cidades felizes...

  • 0

    wesley

    E realmente muitas pessoas tem um sentimento de felicidade. Eu entendo profundamente esse tipo de sentimento. Eu também vivi isso amava a vila. Nasci no hospital da Sama não saia do Club, e sempre participei dos eventos nossa o colégio da Sama não tenho nem palavras para descreve... Uma boa estrutura eu amava muito a empresa e suas politicas .realmente proporciona um bem estar, mais é verdade que as formas de manipulação do minério ficou mais seguras. Mais quando você vive com quem contraiu a doença acaba fazendo você enchegar o AMIANTO como ele é.

  • 0

    wesley

    Tenho gente de minha familia que ainda mora na atinga vila aqui da Bahia. Minha familia foi umas das que acompanhou a empresa quando a mesma mudou suas atividades para minaçu-go. E também ainda outras moram hoje ai. Nessa tal cidade feliz. Que oculta mortes por amianto.

  • 0

    wesley

    Bom dia eu tenho muita base para falar sobre esse assunto, acompanho desde 1950. Sou filho, neto e bisneto de ex-fucionario. Faço parte de uma realidade que a mídia nunca vai expor. Conheço Minaçu desde quando tinha somente 06 blocos de casas.

  • 0

    wedney divino de miranda

    Quem fica falando mal do amianto nao conhece a fundo o que representa para o povo Brasileiro este mineral,nunca foi a Minaçu no norte de Goias para saber como nos somos felizes e saudaveis aqui em nossa cidade,o sr. Rubens Rela tem todo o direito de falar sim do amianto, ele mora aqui e sabe tudo, parabens para ele e todos os colaboradores da SAMA quem tem a coragem de mostrar para o mundo que o nosso amianto nao e o que as pessoas sem conhecimento ficam espalhando por ai.

  • 0

    Charles

    "O ÚNICO AGENTE CIENTIFICAMENTE RECONHECIDO
    COMO CAUSADOR DE MESOTELIOMA MALIGNO É O
    AMIANTO OU ASBESTO"
    http://www.inca.gov.br/inca/Arquivos/publicacoes/Folder_Mesotelioma.pdf
    Esperamos que o Lobby não faça o governo tirar essa publicação do site ¬_¬

  • 0

    Charles

    Rubens Rela Filho
    Diretor-geral da Sama Minerações e membro do Conselho Superior do Instituto Brasileiro do Crisotila (IBC).

    O cara só tem cadastro aqui para postar PRÓ-AMIANTO... É Diretor de uma mineradora... queria o quê né??? Enriquecer igual ao dono da Eternit e depois vender a industria sem peso na consciência tb??? Sem comentários...

Voltar para o texto: Contos do vigário: concorrência desleal usa truques e confunde a Justiça