Comentários

A evolução dos grupos especiais da Polícia Civil do Estado de São Paulo

A evolução dos grupos especiais da Polícia Civil do Estado de São Paulo

O artigo faz uma revisão histórica dos grupos especiais da Polícia Civil de São Paulo, desde os anos cinquenta até os dias de hoje.

Publicado em . Elaborado em .


Comentários

6

  • 0

    Paulo Bradock

    Obrigado Doutor Marcelo por nos trazer essa bela história das policias de S. Paulo, hoje com certeza a melhor Policia do Brasil.

  • 0

    Denys Tercetti

    Importantíssimo o resgate da história de nossa instituição, pouco conhecida pela sociedade e até mesmo por nós que fazemos parte dos quadros da gloriosa PC. Infelizmente hoje, após anos de serviços prestados a sociedade Paulista, vemos nossa Policia Civil em situação caótica, desmotivada, desestruturada, sucateada, e mesmo assim prestando serviços de excelência. Ainda hoje temos em nossos quadros valorosos servidores que se dedicam a continuar a combater o bom combate, acreditando que um dia possamos ser novamente chefiados por pessoas que realmente se preocupem com nossa instituição, e saber do valor de uma policia investigativa na luta contra a criminalidade. Pois com uma POLICIA CIVIL forte teremos uma resposta muito mais eficaz a sociedade paulista que tanto sofre nas mãos de seus algozes.

  • 0

    Andreia Ikeda

    Esqueceu de dizer que o "GARRA" foi criado com efetivo da Policia Militar, em especial PMs da ROTA que foram convidados pelo Secretario de Segurança Publica a mudarem para a PC.

Voltar para o texto: A evolução dos grupos especiais da Polícia Civil do Estado de São Paulo