Comentários

Adultério, traição e dano moral

Adultério, traição e dano moral

Publicado em . Elaborado em .


Comentários

14

  • 0

    Antonio

    Minha mulher tem me traído, ja peguei conversas dela no whatsapp com o amante, o que devo fazer para que ela seja obrigada a sair de casa?
    A casa está alugada no nome do pai dela.
    Eu gravei as conversas do whatsapp para usar de prova caso precise

  • 1

    william vital braz

    Tonho
    Não gostar de alguém é diferente de prejudica-la moralmente e psicologicamente.
    No seu caso o ato de ser traído (corno) não é um problema, porem isso não quer dizer que todas as pessoas pensam como você.
    Casar, ter filhos e construir toda uma estrutura com seu parceiro não é um ato pessoal, pressupõe que se o cônjuge esta disposto a dedicar sua vida juntamente com seu parceiro.
    Traição para muitos alem da raiva, traz sérios problemas psicológicos chegando ao ponto de o cônjuge enganado tirar a própria vida.
    Todos temos o direito de amar quem quiser, desde que não gere dano social.

    Obs: Assistindo o jornal não é difícil ver casos em que aquele que foi traído tire a vida do parceiro, o espanque, matou o filho por ira ou ate mesmo teve problemas psicológicos, algumas vezes, irreversíveis.

  • 0

    Tonho

    Acho que todos nos devíamos era encontrar uma outra forma de ganhar dinheiro, pois é simplesmente para isto que o "ato de processar serve", de que adianta processar, ganhar indenizações, sendo que se realmente a pessoa que a gente ama ou amava não nos quer e ainda está pagando dinheiro para não ter que ficar com a gente. Na realidade que ganha com isto são somete os advogados e mais ninguém.
    Acho que nós seres humanos somos muito mais do que simplesmente isso, se a pessoa não nos quer fazer o que? de que adianta tudo isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 0

    Aparecida

    Boa tarde descobri que meu esposo me trai.
    Sou pessoa com deficiencia e ele sempre vem me colocando em ridiculo.
    A amante dele chegou a passar mensagens pra mim dizendo sobre o caso e tenho tudo registrado. Estou muito abalada com a situaçao. Moramos no lote da minha sogra e ele disse que é melhor eu ir embora. Acontece que ele me sugou de tudo quanto foi forma e hj estou sem condições de honrar o um aluguel. E ele disse que não vai me ajudar. Tenho grandes dificuldades em locomoção.. Tenho paralisia infantil nas duas pernas e braços.. Gostaria de saber se posso processa lo.. Pois sou uma mulher honesta.. Batalhadora.. Cuido dele e de casa com todas minhas limitações mas eu honro o que e da minha responsabilidade. Estamos juntos a 4 anos sem filhos... Paço maiores esclarecimentos por favor.

    Att


    Aparecida

  • 0

    NaySuel Xd

    Gostaria de saber se no noivado isso tb conta caso eu seja traída. Posso processar por danos morais?

  • 0

    Adriano Pereira

    bem,sou casado tem 20 anos e descobri que minha esposa ja esta com outra pessoa antes de legalmente nos separar-mos,temos 4 filhos todos registrados por mim e continuamos morando na mesma casa sendo que a casa foi deixada por meus pais como herança,como devo proceder

  • 0

    alfredo sales menezes

    Gostaraia de saber meus direitos.peguei esposa na minha casa com outro homem.meus filhos estavam dormindo .apos gravei em video ela arrependendo.que direito tenho na prova do video

  • 0

    Juliana Macedo

    ola, gostaria muito de saber se a indenização por danos morais no caso de adulterio serve para quem não é casado no civil???????? não sou casada mas convivo com ele há sete anos e ele me faz passar sempre por essa vergonha á pouco ele me fez passar por uma situação constrangedora praticando o ato dentro da minha propria casa, e então o q devo fazer? obrigada

Voltar para o texto: Adultério, traição e dano moral