Boa tarde! A 2 anos 5 meses fui promovida a auxiliar contas a receber, porém sempre fiz trabalho de assistente , sempre ganhando como auxiliar, agora descubro que a caixa ganha mais do que o meu salário de auxiliar de contas a receber. Vou fazer quatro anos de empresa e a caixa 2 anos. Pode?

Respostas

    P

    Pensador do Jus Brasil Quarta, 13 de abril de 2022, 10h17min

    São funções diferentes, por tanto, o valor do salário difere. Verifique junto ao sindicato o teto de salário para analisar. Lembrando que caixa GERALMENTE recebe o adicional de quebra de caixa. Será essa a diferença? Com relação ao tempo de trabalho não influencia, as empresas não são obrigadas a aumentar o valor do salário anualmente senão por meio da convenção do dissídio anual.