ADMINISTRATIVO

Fiz prova de Adm. e abri este tópico para trocarmos informações.

A peça que elaborei foi ação reintegratória c/c pedido de tutela antecipada

Alguém tem as respostas das questões discursivas?

Att,

Daniel

Respostas

    L

    Lorena Lennertz Segunda, 20 de outubro de 2008, 15h01min

    Oi, Daniel!
    Tb fiz a mesma peça que você.
    Já tem outro forum falando da prova de ADM (jus.com.br/forum/discussao/99938/exame-de-ordem-oab-20082-prova-praticoprofissional-administrativo-2-segunda-fase/#Comment_290808)
    Vai lá e tem gente falando das questões!

    R

    richard torben dosspoet Segunda, 20 de outubro de 2008, 17h44min

    Alguem sabe um link para discussão sobre as questões de tributário???

    grato.

    Richard

    C

    clebson r. vieira Segunda, 20 de outubro de 2008, 20h21min

    Legal Daniel, também fiz igual a vc. No forum indicado acima tem bastante coisa.

    F

    FABIO DE OLIVEIRA Terça, 21 de outubro de 2008, 17h47min

    Ola pessoal.

    Alguém tem a prova de direito administrativo na integra. Estou ansioso para reler o indagado na peça e nas questões.

    Outra coisa, os professores estão atrás da prova original para ajudar a gente em recursos e outras medidas judiciais.

    Se alguém puder me ajudar, ajudaremos a todos.

    Absss

    fabio

    M

    MAURICIO PINTO Quarta, 05 de novembro de 2008, 10h17min

    http://exo.oab-rj.org.br/download?arquivo=36_2_Direito_Administrativo.pdf

    resposta do curso LFG na íntegra... Video .WMV

    http://www.savi.lfg.com.br/videos/magistratura/correcaooab_2fase_josearas.wmv