Tenho uma sala comercial alugada desde fev.22 . O inquilino deve 2 meses e sumiu. Ninguem na sala. Consegui está semana encontrar na rede social. Ele respondeu que resolveria mas agora visualiza e não responde maus. Tem contrato registrado e 2 meses de caução. Preciso da sala de volta. O que fazer? Agradeço. Monica

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 16 de maio de 2022, 16h22min

    Agora você contrata um advogado e move uma ação de despejo cumulada com cobrança contra ele.

    F

    fauve Segunda, 16 de maio de 2022, 16h40min

    Monica a orientação é a mesma. Você não pode simplesmente chamar um chaveiro e entrar na sala com o contrato vigente. Ou bem você consegue o distrato amigavelmente ou terá que bancar ação de despejo.