Recebi uma notificação que meu nome está na dívida ativa da prefeitura! É a respeito de uma empresa que tenho que não está fechada mas está inapta desde 2018,Quero até pagar a dívida que já está em 20.000,00 mas o parcelamento que eles me oferecem não consigo pagar! O que posso fazer?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 19 de julho de 2022, 16h38min

    Pous é aguarde sair algum refis

    J

    jefferson souza Terça, 19 de julho de 2022, 23h03min

    Aguarde abrir o programa de desconto de dividas Refis, conforme o colega acima citou neles existe redução de multas e valores referente a impostos devidos.