Coloquei empresa na justiça com recisao indireta, epavi e Santander terceirizado... trabalhava como vigilante armada. Até então o advogado do Santander fez acordo c meu advogado daí em dias falou q a empresa epavi trocou a razão social... agora isso demora novamente????

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 20 de julho de 2022, 11h24min

    Você já é assistido por um advogado. Cabe a ele orientar as suas dúvidas.

    G

    Gbs Quarta, 20 de julho de 2022, 13h49min

    E nos aqui nao temo como responder pelo simples fato de não conhecermos a situaçao processual.

    G

    Gbs Quarta, 20 de julho de 2022, 14h20min Editado

    Obviamente. E sendo tão obvio fica obvio que nao temos como responder sua pergunta. Entao obviamente aqui nao é local que vai conseguir resposta para sua duvida.

    H

    Hen_BH Quarta, 20 de julho de 2022, 14h25min

    Se ele não passa as informações corretas, troque de advogado.