Bom vamos lá eu tenho 34 anos e nunca pude ser feliz porque sofri abusos do meu padrasto trabalhei pra ele desdos 8 anos reciclagem fiquei sabendo que não era meu pai com 18 anos quando dei um basta fugi de casa pelos abusos nisso veio um turbilhão de coisas que meu pai biológico sabia de mim nunca me procurou que eu sofri minha vida toda por não ter nome de pai no meu rg minhas filhas pergunta quem é o vovô delas se tenho pai decidi processá-lo eu consigo? Como devo agir

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 25 de julho de 2022, 11h32min Editado

    Agora você procura um psicólogo para que ele o ajude a superar os traumas.

    Porque no âmbito jurídico já não cabe mais qualquer tipo de processo de indenização.

    No máximo um processo para o reconhecimento da paternidade.