Gostaria de saber quanto tempo é valida uma autorização judicial para se ausentar da cidade do reeducando para outro estado, no dia da saidinha o reeducando quer viajar para outro estado, a autorização tem tempo de validade,ou toda vez que ele precisar terá que pagar para emitir um novo pedido?

Desde já obrigada.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 04 de agosto de 2022, 17h12min

    A autorizaçao so é valida para sair do presidio ate o local indicado para permanecer durante o periodo.se ele diz que vai ficar no cidade y do Estado x durante a saidinha ele nao pode simplesmente sair da cidade y para ir ate cidade z no estado g.