G

    Gbs Sexta, 05 de agosto de 2022, 18h57min

    Tudo depende de n fatores ex advogado que fica pedindo coisas sem sentido faz o preso permanecer alem dos 90 dias...e o juiz desde que justifique os motivos pode ir prorrogando a prisao.

    E

    Elizabeth vila nova Sexta, 05 de agosto de 2022, 19h11min

    Se ele não for julgado em 120 dias , eles tem que solta ele , isso procede ???

    G

    Gbs Sexta, 05 de agosto de 2022, 19h14min

    Nao necessariamente.
    "o juiz desde que justifique os motivos pode ir prorrogando a prisao."