Olá, tenho 18 anos e tenho paralisia obstétrica no meu braço direito, tenho exames de rx mostrando a placa no local e exames que constam a perda de mobilidade do mesmo (que é de mais de 60%) . Além de ter dificuldade em tarefas do dia a dia por conta da falta de mobilidade e dores que sinto, também não consigo ficar em pé pós muito tempo pois sinto fortes dores na região do braço e costas. Gostaria de saber se tenho direito a aposentadoria por invalidez ou algum outro direito??

Respostas

  • -1
    H

    Hen_BH Terça, 09 de agosto de 2022, 10h22min

    Você contribui ou já contribui com a Previdência Social? Se a resposta é não, a sua pergunta também se responde com um não.

    Só há que falar em aposentadoria para quem contribui com a Previdência.