Ola estou com audiência marcada para dia 26/09 está com o ministério público fiz um b.o contra meu padrasto a mais ou menos um ano mais não quero mais dar continuidade nesse processo pois me arrependo msm sendo vdd o ocorrido. O que posso fazer ? Vou ter alguma punição?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 10 de agosto de 2022, 17h30min

    No dia da audiencia diga ao juiz quer desistir...mas é muito provavel que o promotor nao aceite sua desistencia.

    G

    Gbs Quarta, 10 de agosto de 2022, 18h51min

    Nao sei, nao conheço o processo.