Minha filha tem 2 anos e o pai dela começou a solicitar que ela durma na casa dele, porém eles não tem vinculo formado, no mês ele só pega minha filha 2 dias e fica poucas horas. Queria saber se eu como mãe posso tardar essa ida de pernoitar até que minha filha tenha um vinculo estabelecido com o pai?

obs: ele não paga a pensão, pergunta dela raramente, só lembra dela dias antes dele pegar ela para passar o dia, já chegou a fazer ela ficar esperando mais de 2 horas para ele buscar, ele já até chegou esquecer o dia de busca-la,

Respostas

    J

    Johnathan Paz - Advogado Ubá/MG 208568/MG Quinta, 11 de agosto de 2022, 22h41min

    Olá, tudo bem? Sua filha está muito novinha, procure um advogado ou a defensoria pública para regularizar o direito de guarda e visita. O pai tem sim o direito de visita-lá. Mas é preciso regularizar a sua situação e saber qual os tipos de guarda melhor se adequa a sua situação.