J

    JOSE RICARDO PFEFFER Sexta, 31 de outubro de 2008, 11h23min

    Voce receberá o valor no final (rpv) do proximo mês em que o rpv, foi enviado para o trf. Ex: o rpv foi cadastrado no trf no dia 10 de outubro será pago no final do mês de novembro, isso no caso de rpv valor até 24.900,00.

    J

    jorge de souza e silva Quinta, 20 de novembro de 2008, 14h04min

    Eles tem ate 60 dias para depositar seus atrazados

    J

    jorge claudemir luiz Segunda, 15 de dezembro de 2008, 20h02min

    tenho um processo contra o inss/ e agora saiu no correio eletronico da justiça a seguinte informação aguarda pagamento guando vou receber?

    M

    Marcelo_1 Quarta, 21 de janeiro de 2009, 14h55min

    Gostaria de saber o que quer dizer isto: RPV/PREC PROCESSADA PELO TRF
    isto esta na fase do meu processo

    I

    IVAN ALVES DA SILVA Quinta, 22 de janeiro de 2009, 10h53min

    Sou aposentado pelo INSS.
    Entrei com uma ação de revisão do valor do benefício da qual fui vencedor( JEF - TRF1 - BELO HORIZONTE ).
    Como o valor é superior a 60 salários mínimo, vou receber em PRECATÓRIO.

    Sou portador do Mal de PARKINSON, TENHO 66 ANOS.

    É possível o recebimento antecipado do precatório, o que fazer?

    O STJ em casos semelhantes tem liberado o sague imediato do FGTS.

    Grato,

    Ivan Alves da Silva

    E

    Eliane Lima Quinta, 22 de janeiro de 2009, 18h27min

    Ficaria muito grata se alguém me informasse o procedimento para requerer perante o executivo estadual do RJ ou perante Assessoria de Imprensa da Casa Civil a lista dos precatórios a pagar. Tento localizar um processo plúrimo onde não sabemos o nome nem o CPF do cabecel.
    Abraços
    Eliane
    Cel.: 21 9966-0417 / 8711-1712

    C

    christia raizze menezes da silva Quarta, 29 de abril de 2009, 15h00min

    gostari de saber sobre RPV e saber quando chega, se o mando é do dia 13/03/2009

    J

    jocimar.pavoski@bol. Quinta, 25 de março de 2010, 23h25min

    oi gostari de saber quanto tempo demora para receber um rpv ja esta em requisicao de pagamento total se alguem solber me informe ok muito obrigado

    J

    jocimar.pavoski@bol. Quinta, 25 de março de 2010, 23h29min

    oi gostaria saber quanto tempo demora para receber um rpv ja esta em requisicao de pagamento foi feito no dia 01/02/2010 se alguem saber me infome ok muito obrigado

    S

    sis Quinta, 20 de maio de 2010, 14h37min

    Oi!!Gostaria de saber quanto tempo demora para receber rpv?E o quer dizer isto?
    Rpv/prec processada pelo trf
    rpv/prec assinada
    decurso de prazo (réu) de intimação - rpv/prec
    decurso de prazo (autor) de intimação - rpv/prec ?