A

    Adriele Terça, 04 de novembro de 2008, 11h26min

    helpppppppppppppppppp!!!

    C

    Clê Terça, 04 de novembro de 2008, 11h51min

    Adriele:
    Só com essas informações não dá pra lhe fornecer nenhum informação.

    C

    Cintia_1 Terça, 04 de novembro de 2008, 12h00min

    Provavelmente algum crédito em conta corrente?

    C

    Clê Terça, 04 de novembro de 2008, 13h03min

    Não, refere-se a processo do trabalho. Esses valores não são creditados assim.
    O problema é que ela está abrindo diversos tópicos colocando um pouco de dados em cada, não da pra responder assim. A pessoa tem que saber que tipo de informação pretende, mas para que nós possamos ajuda-la também tem que fornecer informações mais precisas.

    A

    Adriele Terça, 04 de novembro de 2008, 13h12min

    ok...obrigada!!! :)

    A

    Adriele Terça, 04 de novembro de 2008, 13h16min

    Protocolo de Recebimento de ofício
    Nome: OF.BANCO ITAÚ INF. TRANSFERÊNCIA POR DETERMI.JUDIC
    14/10/2008 Publicação de Notificação Ciência Despacho
    Para o(s) Réu(s) Ed.Nº 1531 Sol.Nº 6494
    09/10/2008 Protocolo de Manifestação
    Nome: PEDIDO DE DESBLOQUEIO DE CONTA CORRENTE
    03/10/2008 Retorno de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO) antes desse tramite que enviei e agora pode me ajudar..muito obrigada!!!

    C

    Clê Terça, 04 de novembro de 2008, 13h22min

    Adriele:
    Tudo leva a crer que houve a penhora em conta corrente do reclamado. Assim o banco itau (provavelmente onde o reclamado tem conta) está informando o juizo a transferência de valores para conta judicial.
    A partir da penhora de valores o reclamado tem o prazo para apresentar embargos a execução (isso se foi homologado cálculos anteriormente) informação que não consta nesse seu extrato.
    Se houver embargos, deve haver (pois há esse pedido de desbloqueio) o juiz irá julgar se é procedente ou não o pedido do reclamado.
    Se improcedente, prossegue a execução. Se procedente (desbloqueio) deverá ser indicado outros itens e valores para garantia da execução.
    De qualquer forma esse não é um aviso de crédito para o reclamante, mas somente de depósito judicial a disposição do juizo do processo.

    C

    [email protected] Terça, 04 de novembro de 2008, 13h56min

    Ainda assim, com todas as explicações da Dra. Cle, ainda não descobri qual a sua dúvida!!!

    C

    Clê Terça, 04 de novembro de 2008, 14h07min

    Pois é, estou indo meio "as cegas".

    A

    Adriele Terça, 04 de novembro de 2008, 19h10min

    Bom ...Cle muito agradecida pela resposta...na verdade estou perdida,ou seja sou leiga ..minha duvida era o signficado..como anda o processo ...assim ate onde sei é que ganhei ...mas a empresa ñ quer pagar... vão penhorar ,bom vou enviar os tramites ..muito obrigada pela atenção!!! Beijo

    C

    Clê Terça, 04 de novembro de 2008, 21h10min

    Não Adriele, não é que vc ganhou e a empresa não quer pagar. Na verdade vc ganhou e querendo ou não eles terão que pagar.
    Em termos de fase seu processo está na fase de execução, então mesmo que a empresa recorra para desbloquear a conta que foi penhorada ela terá que oferecer outro bem em substituição, provavelmente nem o desbloqueio da conta ela irá conseguir, pois a gradação legal da execução é que recai primeiro em dinheiro (art. 655, CPC).
    Não se preocupe, mesmo recorrendo vc vai receber, pode demorar um pouco mais com a empresa recorrendo, mas vai receber.
    Abraços

    Clê

    A

    Adriele Sábado, 08 de novembro de 2008, 13h49min

    hum...nossa será que vai levar anos pra eu receber???a audiencia foi no dia 09/08/07 e no dia 20/02/08 foi qdo ganhei ...fase de execução leva muito tempo?
    :(
    abraços!!!

    Obrigada Clê

    C

    Clê Sábado, 08 de novembro de 2008, 14h54min

    Olá Adriele:
    Na realidade perto do andamento processual que costumo acompanhar, seu processo está extremamente rápido, pois na maioria das vezes para se iniciar a liquidação demora em média de três anos.
    Fase de execução no seu caso não demorará muito pois já tem garantia do juizo, agora imagina se vc estivesse em litígio trabalhista contra uma empresa que faliu ou que não tem nenhum bem por exemplo?

    A

    Adriele Terça, 11 de novembro de 2008, 13h05min

    Ah é verdade ...mas pelo contrario dinheiro é o que ñ falta naquela empresa...mas então nem pensar de ver esse dinheiro esse ano ? :(

    Obrigada ..pela grande ajuda :)

    é tão ruim ficar por "fora" sem entender nada ...sem palavras, muito agradecida!!!

    J

    josé_1 Sábado, 10 de janeiro de 2009, 2h05min

    estou recebendo esse imail e não sei o que significa........ Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região TRT On-Line: TRT-MAIL Acompanhamento Processual em 1ª Instância Comarca: Barueri - 3ª Vara do Trabalho Processo: 00369200720302001-AÇÃO TRABALHISTA (SUMARÍSSIMO) Autor: José da Silva Santos Réu..: Dollar Games Produções e Entretenimento LTDA DATA TRÂMITE 08/01/09 Protocolo de Petição de Aviso de crédito Origem do Crédito: 1/1529-6/4800121552196 Guia: 6/2009 Data do Crédito: 19/12/2008

    obrigado pela atençao.....

    C

    Clê Sábado, 10 de janeiro de 2009, 9h58min

    José:
    Provavelmente o Sr se cadastrou para acompanhar o seu processo por e-mail. Protocolo de aviso de crédito é quando a empresa faz o depósito, que pode ser, para pagamento da condenação ou outro débito que exista. Isso não signfica liberação como já dito anteriormente, mas apenas que o juizo está garantido.
    Procure o seu advogado e se informe a respeito.

    Abs

    Clê

    J

    janete amaral Sexta, 23 de janeiro de 2009, 14h07min

    gostaria de saber de algum advogado trabalhista o que significa Protocolo de Petição de Ofícios - Bancos - Diversos
    pois estou com este processo desde 2000 e não sei o que quer dizer isto QUE ESTA NO MEU PROCESSO
    Protocolo de Petição de Ofícios - Bancos - Diversos
    Nome: BANCO DO BRASIL AG4204-8 P.JUDICIÁRIO SP

    C

    Clê Sábado, 24 de janeiro de 2009, 15h01min

    Janete:
    "Ofício a Bancos" é quando é pedido para o juiz oficiar ,pedir aos Bancos que informem se existe alguma conta em nome do reclamado (empresa), para daí proceder a penhora.

  • -1
    J

    janete amaral Domingo, 25 de janeiro de 2009, 21h22min

    gostaria de saber de algum advogado trabalhista o que significa Protocolo de Petição de Ofícios - Bancos - Diversos
    pois estou com este processo desde 2000 e não sei o que quer dizer isto QUE ESTA NO MEU PROCESSO
    Protocolo de Petição de Ofícios - Bancos - Diversos
    Nome: BANCO DO BRASIL AG4204-8 P.JUDICIÁRIO SP SERA QUE VAI DEMORAR PRA EU RECEBER