Sou aposentado por invalidez,namoro uma moça que recebe loas referente a doença de sua filha, ganho mais de um minimo, se eu coloca-la como minha curadora, ou casar-me com ela, ou passar procuração a ela para me representar junto ao inss, ela corre o risco de perder o beneficio loas de sua filha.em que caso ela pode ser prejudicada e em que caso ela nao sera prejudicada , muito obrigado.

Respostas

    E

    eldo luis andrade Quarta, 05 de novembro de 2008, 20h41min

    Em ela casando com você a renda familiar se for somente você, ela e a filha será maior do que 1/4 de salário mínimo. Ela perderá o LOAS se o INSS vier a descobrir.