J

    JJ Quarta, 19 de novembro de 2008, 16h11min

    Que e-mail, hein?

    Só não incide INSS se as férias forem indenizadas ou proporcionais, pagas na Rescisão de Contrato.
    Férias normais com 1/3 tem incidência.

    Qualquer dúvida, consulta tabela de incidência no endereço: http://www.previdenciasocial.gov.br/docs/pdf/tabela_incidencia.pdf

    M

    Marcioster Quarta, 30 de maio de 2012, 19h28min

    Esse link que você passou não existe!

    I

    Insula Ylhensi Suspenso Quarta, 30 de maio de 2012, 23h31min

    Sem dúvida que há desconto previdenciário!!

    L

    Leandro Sanches Quarta, 30 de maio de 2012, 23h39min

    link inexistente.Que bom conselheiro hein.informações falsas.

    C

    Cristina SP Original - No FAKE Quinta, 31 de maio de 2012, 0h22min

    Procedente. correto como narrado pelo colega.