Olá Meu namorado,está preso há 1 ano e 7 meses.

Pelo site do tribunal de justiça não consigo obter mais nenhuma informação do processo,apenas o número da VEC e o andamento muito resumido.... O processo dele está na Comarca de Presidente Prudente,gostaría de saber se existe algum site,telefone ou outro meio que eu possa conseguir maiores detalhes sobre as novas etapas do processo.Preciso de uma orientação de como proceder de agora em diante,como me informar melhor sobre o caso.

Alguém poderia me orientar?

Respostas

    J

    José Benedito ANTUNES Sábado, 13 de dezembro de 2008, 12h49min

    Infelizmente o andamento processual é assim mesmo, a VEC nunca coloca de forma clara a situação. Ligar para a VEC de Prudente e falar com o Diretor, Senhor Reginaldo, é possível obter alguma informação, pois ele é um serventuário digno de admiração, embora informações por telefone não sejam autorizadas pelo Tribunal. Mas ele poderá dar um esclarecimento. O telefone de lá é (18) 3221-3144. Boa sorte.

    V

    vaninha_1 Segunda, 15 de dezembro de 2008, 19h00min

    boa tarde dr. pelo amor de deus o sr poderia me explicar o que significa isso Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    26/11/2008 Execução Autos no Prazo ag. G.R. / certidão
    01/08/2008 Roteiro das Penas Autos no Prazo aguardando a chegada de guia de recolhimento
    29/07/2008 Execução Autos Conclusos
    28/07/2008 Roteiro das Penas Autos Recebidos da Comarca DE SÃO PAULO (2ª EXEC. + 3 APENSOS).
    21/07/2008 Roteiro das Penas Autos Remetidos à Comarca DE TUPÃ/SP
    16/07/2008 Execução Outros Mesa Gatte p/ Remessa
    12/06/2008 Progressão ao regime semi aberto Outros PRAZO 06/2008.

    eu estou desesperada , o advogado dele esta doente esta entre a vida e a morte ele trababalha sozinho o que posso fazer sera se eu for no forum da barra funda consigo alguma ajuda pelo amor de deusssssssssssssssssssssssssssssssss

    M

    maria helena afonso da silva Quinta, 12 de fevereiro de 2009, 12h52min

    meu esposo esta preso a 1ano e4 meses montei um hc para brasilia e ganhei ele ganhou o regime aberto e sua pena foi diminuida montei o alvara de soltura dele e protocolei em presidente prudente pois o proceso dele esta la levei ate a vara de execução criminal como posso saber o parecer do juiz a respeito do alvara de soltura estou ansiosa pois não sou advogada e venho ganhando na justiça pois o advogado só soube me roubar então venho lutando para que meu esposo saia aquardo resposta urgente

    B

    bianca severiano simao Sábado, 21 de março de 2009, 8h26min

    bom dia meu irmao esta preso a 2anos e seis meses foi condenado a tres anos e quatro meses a advogada dele entrou com pedido de regime semi aberto mais nao consigo entrar na vara de execuçoes para ver como anda o processo dele gostaria de saber se tem algum meio de ver muito obrigado

    F

    flavio quintilho Sexta, 10 de abril de 2009, 3h26min

    ola tenho um irmão preso a 11anos sua condenação é de 90 anos gostaria de saber quando ele terá direito condicional pois o mesmo tem bom comportamento .só que tem um porem,ele não é primario se não conseguir a condicional ele consegue um semi aberto? ele se encontra em mirandopolis sp. e sua execussão é 271091 aguardo respostas fique com jesus Cristo.

    D

    Daniele_1 Quarta, 06 de maio de 2009, 20h56min

    Olá gostaria de saber algumas informações!!
    Meu marido está preso há 1ano e 9 meses o processo dele está na comarca de bauru e ele montou o RA dele no dia 08 de abril e ainda não saiu a decisão gostaria de saber o que significa as sequintes questões.

    E por ultimo livramento condicional(3)
    progressão ao regime aberto autos no M.P(2)
    *Execução baixa conclusão(1)

    AGRADEÇO SE PODER ME AJUDAR A ENTEDER O QUE SIGNIFICA!!!!

    A

    abraão souza lopes Sábado, 09 de maio de 2009, 4h39min

    olá, queria saber o andamento do processo do meu irmão o numero da execução dele 525-934 só para saber o relatorio

    I

    Isabel Faustino Quinta, 21 de maio de 2009, 18h07min

    Ola, boa tarde, nao sei bem como funciona este forum, mas gostaria de algumas informaçoes:
    sou de São Paulo - capital
    meu filho esta preso ha 01 ano por trafico de drogas, a advogada entrou com recurso no mes de 12/2008, esta em 2ª instancia, e ate o momento nao tenho uma resposta, gostaria de saber qual o procedimento , e o que eu posso fazer para ajudar meu filho, se é normal essa demora, (ps.meu filho tem dois processos correndo,um pelo artigo 157, pegou 6 anos e ganhou o direito de recorrer em liberdade da sentença, tbm tem recurso). a adv.do funasa ja conversou com ele , disse que ele so tera direito ao regime semi aberto apartir de maio de 2010 se conseguir reduzir a sentença. senao so apartir de maio de 2011 tera direito ao regime semi aberto.
    numeros dos processos: 990.09.010658.1/990.09.107834-4

    D

    deisinha Domingo, 06 de setembro de 2009, 18h17min

    oi gente boa tarde gostaria de saber o que significa sindicancia falta grave e vista no m.p e gostaria de saber se quando vc esta no semi aberto e foge almenta a pena ou não.e se tem pocibilidade de ganhar o semi aberto de novo fico muito agradecida desde ja um boa tarde.....................

    K

    Karla Segunda, 07 de setembro de 2009, 18h14min

    Deisinha

    Sindicância, é um procedimento que visa apurar informações sobre determinados fatos. No seu caso, a falta grave. Vistas ao MP, quer dizer que o Ministério Público está dando seu parecer á cerca do fato. Ao fugir do semi aberto,a pena não aumenta,mas o preso retorna ao regime fechado e somente após ser reabilitado em seu prontuário é que terá direito á novo semi aberto,no mínimo período de 6 meses para que a ficha volte á ser considerada nula.

    Boa sorte!!

    M

    monica barbosa Segunda, 12 de julho de 2010, 13h33min

    Oi keria saber sdata: 12/07/2010
    origem: svp2 / final 4
    destino: dvap / div de processamento
    assunto: diligência de e-mail

    data: 22/06/2010
    origem: svti/ tombamento e iep
    destino: vara de origem / rj
    assunto: encaminha exec.Provisoria
    obs: falta original da exp (mandaram cópia).

    Data: 07/06/2010
    origem: svp2 / final 4
    destino: defensoria pública sistema penitenciário
    assunto: encaminhamento de ces
    obs: drª lisete

    obre esse processo,o que me diz sobre isso???

    M

    monica barbosa Segunda, 19 de julho de 2010, 1h20min

    poxa gostaria de saber sobre esse processo se for possivel desde de ja muito obrigado

    M

    MMelo Terça, 10 de agosto de 2010, 17h00min

    Olá, Monica
    Você pode ver o andamento do processo no site do STJ.

    M

    MMelo Terça, 10 de agosto de 2010, 17h03min

    Boa Tarde,
    Meu namorado está com o processo na VEC de Presidente Prudente...
    Gostaria de saber o que significa este andamento. Ele só ira sair quando cumprir toda sua pena? Conforme citado na data de 27/07/2010.
    Desde já agradeço. Obrigada.

    27/07/2010 Outros Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    26/07/2010 Outros Autos Conclusos
    05/05/2010 Roteiro das Penas Autos no Prazo oit
    28/04/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros Mesa
    14/04/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos
    13/04/2010 Outros Autos Conclusos
    23/03/2010 Comutação das Penas Autos na Defensoria Pública

    J

    JAQUELINE D. DE LIMA Segunda, 10 de janeiro de 2011, 16h50min

    Oi Isabel Faustino...

    ... estou passando por um problema muito parecido com o seu e gostaria q se possivel vc entrasse em contato comigo para me ajudar.
    [email protected]

    Obrigada

    M

    mikaellen Quarta, 19 de janeiro de 2011, 20h37min

    Oi por favor gostaria que alguém me ajuda-se entender o processo do meu marido ele diz 05/01/2011 Execução Baixa M.P.
    04/01/2011 Livramento condicional Autos na Defensoria Pública
    21/12/2010 Execução Baixa M.P.
    20/12/2010 Agravo Autos no M.P.
    06/12/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento
    29/11/2010 Execução Baixa
    25/11/2010 Agravo Autos Concluso
    Estes foram os ultimos resultado desde já obrigado.

    J

    jorge rangel Quinta, 24 de novembro de 2011, 12h30min

    Gostari de saber / o sr. juiz determinou 2anos inicialmente fechado p/meu filho
    qual o tempo deve cumprir fechado e quando poderão sair para o seme aberto pois estão trabalhando pagando pena. Me envie uma resposta pelo email [email protected].

    Obrigado.

    L

    Leizis2010 Quinta, 21 de junho de 2012, 11h18min

    Bom dia,
    Gentem, não consigo o telefone e nem falar com a vec de bauru-sp, alguémpode me ajudar? preciso saber a recontagem, pois pelas contas ertas, ele já poderia sair.
    Grata

    G

    Gracinda Maria De Almeida Lobato Gra Quinta, 16 de agosto de 2012, 13h24min

    15/08/2012 Execução da pena Autos na Seção Administrativa
    15/08/2012 Execução da pena Autos Conclusos
    09/08/2012 Execução da pena Autos com FUNAP c/ carga
    08/08/2012 Execução da pena Autos com FUNAP
    03/08/2012 Execução da pena Autos no M.P.
    31/07/2012 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento
    o que significa esse processo ta perto do meu filho sair ele foi condenado 1 ano e 8 meses ja compriu 1 ano e dois meses ja esta no semi aberto quando ele pode sair

    J

    ju reis Quarta, 08 de janeiro de 2014, 17h41min

    queriq sqber porque demora tanto uma publicação da vec estou aguardandojá á 9 dias sair uma publicação,nossa porque que tudo neste pais é tudo tão complicado e o que significa autos no final de cumprimento?