POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR? GOSTARIA DE SABER QUAL O ANDAMENTO DESTE PROCESSO. PARABÉNS AQUELES QUE SE EMPENHAM EM NOS AJUDAR. OBRIGADA.

17/12/2008 Progressão ao regime aberto Autos no Final para Cumprimento
12/12/2008 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos
05/12/2008 Progressão ao regime aberto Autos no M.P. AUTUEI PEDIDO DE REGIME ABERTO
26/11/2008 Execução Autos na Juntada PETIÇÃO
12/11/2008 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas
11/11/2008 Outros Outros balcão
27/08/2008 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas

Respostas

    J

    José Benedito ANTUNES Sábado, 20 de dezembro de 2008, 16h18min

    Esse pessoal que atua nas VECs precisam urgentemente de uma reciclagem, pois que as informações que prestam nunca possibilitam a leitura de plano. Você pode me enviar o número da execução, pois sendo de São José dos Campos será possível decifrar a que cumprimento se refere. É preciso conhecer o que foi despachado pelo Juiz, citando como exemplo: um atestado qualquer. Fico no aguardo de seu retorno pelo meu email ([email protected]).

    R

    Ricardo Segunda, 22 de dezembro de 2008, 11h47min

    Autos no final para cumprimento (final é o cartorário que é responsável pelo final, ou seja por esse processo), nesse caso após a conclusão deve estar provavelmtente indo para o MP, ou então vai sair alguma publicação para o advogado se manifestar, veja: foi feito o pedido de Regime Aberto no dia 05/12, após os autos foram a conclusão, ou seja para o juiz analisar, antes de decidir ele precisa da opinião do Ministério Público, ou, se houver alguma irregularidade ele pode pedir para defesa se manifestar, infelizmente o site não traz informações claras na VEC, o melhor é ir dar uma olhada no fórum.

    J

    José Benedito ANTUNES Quinta, 25 de dezembro de 2008, 14h20min

    Respaldando o que disse o colega Ricardo, e em confirmando a minha posição, posso adiantar que a VEC de Taubaté provavelmente vai examinar o pedido após a data de retorno da saída temporária, até para confirmar o bom comportamento. Como ele deve ter tido direito a saída de Natal, deve retornar em 02/01 e, então, o advogado pode requerer um atestado de retorno e fazer juntada para que o processo seja acelerado. Qualquer informação adicional pode usar o meu endereço: [email protected]

    R

    Regina pereira Sexta, 26 de dezembro de 2008, 18h27min

    GOSTARIA DE SABER OQ SIGNIFICA TD ISSO
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    23/12/2008 Outros Autos Aguardando Cumprimento de Penas Pena - Guarei
    22/09/2008 Livramento condicional Autos Aguardando Resposta de Ofício G - Autos no prazo 20/10/08, aguardando trânsito em julgado.
    16/09/2008 Livramento condicional Autos com FUNAP G - ciência
    11/09/2008 Outros Autos no Final para Cumprimento
    10/09/2008 Outros Autos no M.P.
    05/09/2008 Livramento condicional Outros G - aguardando remessa ao MP (ciência)
    04/09/2008 Outros Autos no Setor de Sentença REGISTRO DE SENTENÇA

    B

    Benedito Francisco Sales Segunda, 02 de fevereiro de 2009, 7h32min

    Nunca fale mal das pessoas, e sim, fale sempre bem de voce

    B

    Benedito Francisco Sales Segunda, 02 de fevereiro de 2009, 7h40min

    Gostaria de entender, como uma pessoa presa por droga, tem seu andamento públicado via internet normal e derrepente se transforma em andamento em segredo de justiça. OBS. isso aconteceu depois que o Advogado disse que entrou com HC no TJ, e normal ou poderia ser a pedido do Advogado?

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Segunda, 02 de fevereiro de 2009, 10h08min

    Só é possível responder analisando o processo.

    O juiz pode decretar o segredo de justiça durante o processo surgindo motivos para tal.

    Normalmente estes processos envolvem escutas telefônica e o envolvimento de diversas pessoas.

    Boa sorte!
    [email protected]

    L

    Lucas_1 Segunda, 02 de fevereiro de 2009, 11h36min

    Um amigo contratou um advogado pra defender seu filho que mora em outro estado e trabalha de moto-taxi e tinha sido preso transportando um passageiro maior de idade que estava com maconha, mas o passageiro assumiu tudo dizendo que a maconha era dele e que o rapaz não sabia, só que o rapaz estava totalmente inrregular porque a moto estava com IPVA atrazado dois anos, sem painel sem pisca, por ter se envolvido em em acidente naquele dia, só que é cidade do interior de pouca fiscalização. O advogado não fez nada só foi dar entrada na defesa 71 dias depois que ele o contratou, por que ele confiou no advogado e estava acompanhando o caso por telefone, depois do filho condenado é que ele pegou a cópia do processo e descobriu que o Juiz tinha citado pra fazer a defesa no dia 11/04 e deu dez dias, mas o advogado só foi entrar mais de 40 dias depois que tinha terminado o prazo.
    Mesmo assim o advogado conseguiu convençe-lo de que estava agindo certo, e deixou que ele recorresse, mesmo porque ele ja tinha pago parte na hora do contrato, e o restante estava dentro do contrato e ele pagou quando foi marcado a audiência da 2º estancia. ´Só que foi marcado pra dia 13/01/09 mas os magistrados estavão de recesso
    e o advogado do passageiro compareceu e conseguiu marcar pra dia 20/01/09 e avisou pra o advogado do rapaz, só que ele não compareceu a audiêcia nem mandou ninguem, sendo que o pai do rapaz ligou pra ele na vespera da audiência avisando a ele da data, e os magistrados mantiveram a mesma pena de 5 anos e multa de quase sete mil reais para os dois

    Minha pergunta é se exista alguma coisa que possa ser feita, alguma medida que possa entrar...

    V

    Vanessa Amorim Quarta, 24 de junho de 2009, 23h12min

    um atraso no retorno de saída temporária pode ser considerado SINDICANCIA FALTA GRAVE???

    K

    Karla Quarta, 24 de junho de 2009, 23h42min

    Vanessa

    Vai depender muito do diretor da unidade.Se ele voltou certinho,no dia,atrasou um pouco,se justificou e depois disso tudo continua no regime semi aberto,está td ok.Se ele tiver voltado pro fechado,é pq foi revogado o benefício.

    E

    Estrela do mar Quinta, 27 de agosto de 2009, 10h42min

    Olá bom dia!

    Por favor alguem poderia me explicar um pouco a respeito deste andamento de processo abaixo:

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

    26/08/2009 Livramento condicional Autos no Final para Cumprimento
    24/08/2009 Livramento condicional Autos no Setor de Publicação
    14/08/2009 Livramento condicional Autos no M.P.
    14/08/2009 Execução Baixa M.P.
    13/08/2009 Livramento condicional Outros SENTENÇA INDEFERIMENTO L. CONDICIONAL.
    28/07/2009 Execução Baixa M.P.
    27/07/2009 Livramento condicional Autos no M.P.

    Pq se no dia 13/08 foi indefirido, qual o motivo de até então não terem encaminhado nada para o interessado ou para o advogado do mesmo, seria pq não é uma decisão definitiva teria algo impedindo, alguma irregularidade ou precisaria do advogado entrar em ação?

    Muito obrigaga,
    Estrela do Mar

    N

    nathi Quarta, 03 de março de 2010, 23h07min

    ola gostaria de saber o que significa
    data tipo incidente tipo de andamento observação
    26/02/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento SENTENÇA
    17/02/2010 Execução Au tos conclusos em mãos
    04/11/2009 Execução Autos no Final para Cumprimento MESA FINAL
    20/10/2009 Execução Baixa M.P.
    19/10/2009 Situação Processual Autos no M.P. VISTA
    26/08/2009 Situação Processual Autos no Setor de Cálculo- Cálculo cálculo 8.
    29/06/2009 Execução Autos Recebidos da Comarca RECEBIDA EX. 01 E 02 APENSOS

    N

    nathi Quarta, 03 de março de 2010, 23h10min

    preciso muito de ajuda ,pois ele já pediu o semi aberto e entrou no lapso dia 06/01/10.Por favor se puderem mande a resposta para meu email [email protected].
    Muito obrigada e que Deus abençoe todas as guerreiras mães,mulheres que lutam para seus filhos ou maridos estarem novemente ao s nossos lados.Parabéns a todas.

    G

    germania Terça, 29 de junho de 2010, 8h28min

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    25/06/2010 Execução Autos Recebidos da Comarca
    25/06/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento
    13/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos no Setor de Publicação
    12/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    11/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos
    11/05/2010 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
    05/05/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    POR FAVOR..... A QUEM POSSA ME AJUDAR...... gostaria de saber oque acontece agora. des de ja agradeço a quem possa me ajudar.....

    G

    germania Quarta, 07 de julho de 2010, 14h50min

    por favor alguem pode me ajudar. gostaria de saber o que aconteçe agora

    A

    a.silva Sexta, 29 de outubro de 2010, 13h58min

    Autos no final para cumprimento significa que o juiz já viu, já deu o parecer e agora é só aguadar a publicação do que foi decidido??? Foi feito o pedido de regime aberto no dia 27/09 e depois de um mes sem nenhuma atualização na VEC apareceu isso: 28/10 - execução - autos no final para cumprimento - 18-d.. gostaria de saber oq significa, se demora, qual o procedimento agora, se ainda tem q ir pra algum lugar antes de ter o resultado.. grata!

    L

    Luciene Lef Terça, 16 de novembro de 2010, 9h20min

    Gostaria que vcs me exclarecessem o andamento do meu marido:em que pé está?

    Pesquisar Andamentos VEC

    As seguintes informações foram encontradas

    Nome : JAILSON ALEXANDRE DE RESENDE
    Processo de Execução : 592043 - Comarca Atual : Casa Branca

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    16/11/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento ESCANINHO
    08/11/2010 Execução Outros registro-sentença
    08/11/2010 Execução Baixa Conclusão XEROX
    05/11/2010 Sindicância - Falta Grave Autos Conclusos
    19/10/2010 Execução Outros mesa juntada(J)
    23/09/2010 Execução Baixa Defensoria Pública MESA DO ESCREVENTE
    20/09/2010 Sindicância - Falta Grave Autos com FUNAP

    Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Palácio da Justiça - Praça da Sé, s/n - São Paulo - SP - CEP 01018.010

    Versão: Portal.2010.06.24.0

    T

    Tatiana Dorta Quinta, 19 de maio de 2011, 16h14min

    olá será q alguém poderia me ajudar me explicando esses andamentos q saiu na vec

    20/05/2011 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P.
    19/05/2011 Sindicância - Falta Grave Autos no Final para Cumprimento
    18/05/2011 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    10/05/2011 Sindicância - Falta Grave Autos na Defensoria Pública
    03/05/2011 Sindicância - Falta Grave Autos na Defensoria Pública
    27/04/2011 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P.
    26/04/2011 Sindicância - Falta Grave Autos no Setor de Sentença

    deis de já agradeço

    A

    Ana Carolina de lima Quinta, 19 de maio de 2011, 19h29min

    19/05/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento
    17/05/2011 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    28/04/2011 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
    20/04/2011 Execução Autos no M.P.
    05/04/2011 Outros Autos no Prazo Prazo 05/05/2011.
    23/03/2011 Execução Autos na Defensoria Pública

    Gostaria muito que vcs esclarecesse o processo do meu marido. Pois num consigo entender nada... e este prazo que tem no processo dele.

    Desde de já agradeço

    C

    crismoraes Quarta, 15 de junho de 2011, 19h20min

    alguém poderia me explicar em que posição está o caso do meu irmão. Ele foi preso dia 01.04.2010 e entrou com o pedido de semi-aberto. Foi condenado a 8 anos, 3 meses e 30 dias e todo o tempo está em regime fechado, artigo 297

    Segue o que aparece a VEC. Está preso em Casa Branca

    10/06/2011 Execução Baixa Defensoria Pública MESA DO ESCREVENTE(V)
    06/06/2011 Execução Baixa M.P. FUNAP
    03/06/2011 Execução Autos no M.P.
    26/04/2011 Execução Autos na Juntada JUNTADA(P)
    15/04/2011 Execução Autos na Juntada prateleira
    25/02/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca DE CAMPINAS - 01 GR + 01 AP
    25/02/2011 Execução Outros PILHA NOVA