Pesquisando um processo que meu advogado está movendo, verifiquei que está em fase de "aguardando publicação de extrato". Gostaria de saber em qual fase está meu processo, e peço a colaboração para saber o significado deste termo.

Onde posso encontrar de maneira clara e fácil uma explicação destes termos jurídicos que são usados para distinguir as diversas fases de andamento de um processo??

Agradeço a atenção

Respostas

    C

    CIDA Quarta, 15 de abril de 2009, 3h37min

    ola,gostaria de saber o que significa o termo Aguardando Prazo 19/05 .
    E que o meu processo ja esta desde 26/01/09 no forun, e o juis ja deu a liminar para o recebimento,
    e eu gostaria de saber se ja esta perto de resolver logo com o inss,para o recebimento do pagamento.

    C

    Cujusss Segunda, 24 de agosto de 2009, 18h18min

    Natuteza :uniao estavel Fase:AGUARDANDO PUBLICACAO DE EXTRATO

    Isso e a sentença saindo? pq ja tem 3 anos rolando isso teve audiencia e agora esta nessa fase??

    F

    Fabiana Jesus Segunda, 18 de agosto de 2014, 12h06min

    gostaria de saber o que significa aguardando publicação do extrato em um processo de inventario. Obrigada.

    Nildinha Evangelista

    Nildinha Evangelista Sexta, 16 de dezembro de 2016, 12h16min

    gostaria de saber o que significa aguardando publicação do extrato em um processo de alimentação