SIMPLISMENTE QUERO PARABENISAR OS ADVOGADOS,Q PERDEM UM POUCO DO SEU TEMPO PARA AJUDAR AS PESSOA Q SE ENCONTRAM EM SITUAÇOES DIFICEIS,SE SENTINDO PERDIDA E EM BUSCA DE ESCLARECIMENTOS!! ESTA PROVADO Q VCS ESCLARECEM AS PESSOA COM MUITA ETICA PROFICIONAL, E VCS NAO IMAGINAM A IMPORTANCIA Q TEM PARA AS PESSOA ESSA DOAÇAO DE CONHECIMENTOS!!O BRASIL É POBRE SE SOLIDARIEDADE,POR ISSO TEMOS Q PARABENISAR PESSOA Q SE PREOCUPAM COM O PROXIMO! DANDO INFORMAÇOES ESSE NOBRES ADVOGADOS NAO TIRA O EMPREGO DE NINGUEM,´PORQ NO BRASIL NINGUEM FAZ NADA SEM UM ADVOGADO A FRENTE,,SIMPLISMENTE ESCLARECE DUVIDAS E ILUMINAM A MENTE DESSAS PESSOA PARA Q CONHEÇAM UM POUCO MAIS SOBRE OS PROBLEMAS Q AS ATINGEM! BOM,,EU VIM AGRADECER,,E LAMENTAR PELAS PESSOA Q AINDA NAO SE DERAM CONTA Q NA VIDA NADA SOMOS,E Q LEVAMOS DELA É O Q FAZEMOS D BOM!! NOS NAO LEVAMOS DINHEIRO PARA O CAIXAO,,MAIS NOSSA SOLIDARIEDADE CONTA JUNTO AO NOSSO SR JESUS CRISTO!! PARABENS!! DR VANDERLEY ,,E OUTROS Q TAO HUMILDEMENTE COMPARTILHAM CONHECIMENTOS!! BOM,EU COMEÇO ESTUDAR DIREITO ESSE ANO,,E TENHO MEU MARIDO PRESO A QUASE 4 MESES,,ENTAO SEI BEM O Q ESTOU DISENDO!! OBRIGADO!!

Respostas

    M

    Mateus Adv. Segunda, 27 de setembro de 2010, 0h41min

    Quem mais merece todos os parabéns é você, Deb !

    O

    Olga Maia Segunda, 25 de outubro de 2010, 21h19min

    Muito bom tudo !!!!

    R

    rosaflor Sexta, 12 de novembro de 2010, 9h35min

    Muito obrigada pela ajuda a tanta pessoas carentes de saberes. Deus os recompensará... Flor

    A

    antonio aria Quarta, 17 de novembro de 2010, 20h28min

    rosaflor = Diz um ditado antigo, - o qual adoto - que a inteligência não está no saber responder, mas sim no entender a pergunta!!! Deus ajude!!!

    M

    M.... Quinta, 30 de dezembro de 2010, 12h12min

    Olá, bom dia.

    Quero deixar registrado aqui os meus agradecimentos a todos que me ajudaram, respondendo as minhas perguntas de forma rápida. Não tenho que me queixar este site é maravilhoso. Aos profissionais que atuam neste ambiente quero parabenizá-los, suas orientações foram muito satisfatória. Desejo a todos um excelente 2011.
    Boas Festas!
    Abraços para todos.

    Maura Reis

    D

    Desabato Terça, 04 de janeiro de 2011, 17h15min

    Olá.Boa tarde

    Gostaria de agradecer desde já a ajuda , que o site e que ISS me deram em tão pouco tempo.
    .
    Deus os abençoe ricamente!

    H

    HELENA35 Segunda, 18 de julho de 2011, 18h10min

    Depois q conheci o fórum, estou pensando em mudar meu curso para direito...
    Além de tirar dúvidas, e matar nossa curiosidade... Agradeço e parabenizo á todos advogados q prestam o seu precioso tempo em ajudar pessoas como eu, sem ganharem nada em troca, mais uma vez muito obrigada...
    Q Deus abençoe a todos vcs...

    J

    Julia Alice Domingo, 07 de agosto de 2011, 22h20min

    O ser humano é egosita e ignorante, esta bem claro que as questões são respondida na medida do possivel, além de fazerem um favor tem que ler tantas bobagens, adorei quando conheci este forum, é um caminho para as soluções, agradeço pelas resposta mesmo porque posso me basiar em outras questões. Vocês são otimos não perca tempo com pessoas ingratas sou grata pela atenção. Fico feliz por este serviço.

    S

    simone lf Sexta, 02 de dezembro de 2011, 18h48min

    antes de sair do fórum ,gostaria de agradecer as pessoas que me ajudaram :ao PSEUDO,
    que não está mais no fórum mais creio que tem acompanhado,e ao J CASTRO,que achou que eu estava brava, isso jamais iria acontecer aqui!! beleza.

    as esposas dos que estão em carcere
    ao pai que esta aflito
    a mãe
    aos filhos que se preocupam com seus pais também em carcere ,oro por todos que de alguma forma compartilharam do mesmo sofrimento que o meu.

    obs: sei também que sempre tem um engraçadinho para postar das suas bobagens
    completamente vazia , pra ti postador de bobagens te liga porque o mundo da
    MUITAS E MUITAS E MUITAS volta

    fiquem com DEUS todos

    grata!!!! :)

    A

    anmepe Quinta, 26 de janeiro de 2012, 15h12min

    Prezados Srs.
    A todos os profissionais que participam deste , quero aqui parabeniza los por esta iniciativa de poderem ajudar as pessoas atravez deste site, respondendo , e orientando os que precisam muito obrigado de coração mesmo. Sempre que tenho duvidas recorro a vcs e como sempre alguem me responde me dando exclarecimento necessario.Se todo os profissionais dos ramos em geral pudessem fazer o mesmo, orientar quem precisa a desigualdade seria menor neste país.

    PARABENS A TODOS OS PROFISSIONAIS DESDE.

    T

    Thiago - Segunda, 20 de fevereiro de 2012, 16h14min

    lucia helena_1, faço das suas, as minha palavras, realmente estao de parabens os nobre colegas advogados aqui do site que teem um pouquinho do seu corrido tempo para ajudar nobres desconhecido, quando terminar meu curso pretendo tambem snar duvidas aqui.

    Fico triste pelo comentario da nobre colega Dna. Larrissa Rerni, realmente existe gente ruim em todo campo de trabalho, porem é chato voce tomar essas palavras e ainda participar do FORUM, no minimo voce deveria procurar outra coisa interessante para fazer, ahhh espero que se um dia precisares de um nobre advogado, que voce repense no que voce editou aqui,

    Abraços bom carnaval a todos

    L

    LucianoMS Quarta, 07 de março de 2012, 12h52min

    Gostaria de parabenizar os idealizadores desse importante site. Obrigado a todos, que de uma forma ou de outra, acaba ajudando a pessoas como eu, que sou leigo no assunto, mas que não desiste de exigir os meus direitos. Obrigado e parabéns mais uma vez

    A

    Amauri_Alves 305937/SP Sexta, 09 de março de 2012, 5h27min

    Hum,

    Mesmo que não seja diretamente para mim, porque não lembro de ter tirado alguma dúvida sua, fico agradecido!rs

    Assim como meus colegas!!

    Algumas pessoas devem se perguntar porque venho aqui responder algumas dúvidas. No meu caso, simplesmente, porque acho que não custa nada responder uma questão simples e sinto que tenho essa obrigação com a sociedade, que pagou a minha faculdade.

    A

    Amauri_Alves 305937/SP Sexta, 09 de março de 2012, 5h29min

    Eu, como advogado e consulente, tenho que agradecer as vezes que tive minhas dúvidas sanadas. E sempre que possível tento ajudar em minha área de atuação.

    M

    Markola Quarta, 28 de março de 2012, 16h05min

    Parabéns pessoal

    K

    KLAUS PIACENTINI Quarta, 28 de março de 2012, 16h14min

    É satisfatório ver esses comentários ...

    C

    carl0910 Quarta, 28 de março de 2012, 16h19min

    Gente Por Favor respondem minhas perguntas e também parabenizo todos.

    Se não fosse vcs não sei o que seria da minha mente com tantas duvidas.

    R

    RADASSA Quarta, 28 de março de 2012, 16h34min

    Obrigado a todos os advogados que respondem neste forum com etica e respeito. Obrigado!!! Pelas respostas!!!

    C

    carl0910 Quarta, 28 de março de 2012, 16h36min

    oooooooooooooo

    C

    Célio Silva Sexta, 30 de março de 2012, 14h44min

    Pena é ver quando sai noticia como uma que vi ainda hoje, (PRESIDENTE DA OAB UNAI CIDADE ONDE OCORREU A CHACINA DOS FISCAIS DO TRABALHO) é pego fazendo uso de maquinas da prefeitura detalhe ele é o advogado do suspeito que por sua vez é o prefeito da cidade, caso queiram saber o nome do advogado é José Lindomar Coelho, da olhadinha na materia em flipcard paulomelo(digita assim mesmo no google).