SIMPLISMENTE QUERO PARABENISAR OS ADVOGADOS,Q PERDEM UM POUCO DO SEU TEMPO PARA AJUDAR AS PESSOA Q SE ENCONTRAM EM SITUAÇOES DIFICEIS,SE SENTINDO PERDIDA E EM BUSCA DE ESCLARECIMENTOS!! ESTA PROVADO Q VCS ESCLARECEM AS PESSOA COM MUITA ETICA PROFICIONAL, E VCS NAO IMAGINAM A IMPORTANCIA Q TEM PARA AS PESSOA ESSA DOAÇAO DE CONHECIMENTOS!!O BRASIL É POBRE SE SOLIDARIEDADE,POR ISSO TEMOS Q PARABENISAR PESSOA Q SE PREOCUPAM COM O PROXIMO! DANDO INFORMAÇOES ESSE NOBRES ADVOGADOS NAO TIRA O EMPREGO DE NINGUEM,´PORQ NO BRASIL NINGUEM FAZ NADA SEM UM ADVOGADO A FRENTE,,SIMPLISMENTE ESCLARECE DUVIDAS E ILUMINAM A MENTE DESSAS PESSOA PARA Q CONHEÇAM UM POUCO MAIS SOBRE OS PROBLEMAS Q AS ATINGEM! BOM,,EU VIM AGRADECER,,E LAMENTAR PELAS PESSOA Q AINDA NAO SE DERAM CONTA Q NA VIDA NADA SOMOS,E Q LEVAMOS DELA É O Q FAZEMOS D BOM!! NOS NAO LEVAMOS DINHEIRO PARA O CAIXAO,,MAIS NOSSA SOLIDARIEDADE CONTA JUNTO AO NOSSO SR JESUS CRISTO!! PARABENS!! DR VANDERLEY ,,E OUTROS Q TAO HUMILDEMENTE COMPARTILHAM CONHECIMENTOS!! BOM,EU COMEÇO ESTUDAR DIREITO ESSE ANO,,E TENHO MEU MARIDO PRESO A QUASE 4 MESES,,ENTAO SEI BEM O Q ESTOU DISENDO!! OBRIGADO!!

Respostas

    M

    MARIA APARECIDA_1 Quarta, 08 de abril de 2009, 16h04min

    Minha descoberta foi, por acaso, na verdade procurava, ajuda quanto à fazer IRRPJ/ IRRPJ,o que aliáz não consegui por completo, instalei os programas, mais...

    Encontrei voces, que benção. AMEI - E ESTOU DIVULGANDO.
    Parabenizo, aos senhores advogados, que participam, acho que, não é sómente solidariedade, mais verdadeira, prática de cidadania, ainda não estou familiarizada, com os "orientadores", que aqui participam.
    Já recorri, com tres dicussões, e apesar de não ter solucionado meus problemas, já tenho a direção, e vou retomar nas, pesquizas e indagações.
    Não sei se existe um limite, mais sou insistente, e pela carência de informações sérias e gratuitas, creio que nada poderia ser melhor.

    Abraços, a todos os advogados e orientadores, que aqui participam, bem como os colegas de questionário.

    Cida,
    [email protected]

    V

    vera Silva Segunda, 27 de abril de 2009, 18h46min

    Lucia Helena, faço minhas suas palavras...estava com dúvidas e pedi ajuda, a ANNA prontamente me ajudou....só temos mesmo é de agradecer......Abraços a todos.....

    J

    james_1 Terça, 28 de abril de 2009, 14h42min

    Olá, gostaria de uma ajuda, recentemente meu pai comprou um carro de uma agência de veiculos e no negócio entregou o caro dele quitado e deu em dinheiro a diferença para comprar o outro veiculo, até então ele comprou um veiculo quitado e sem dividas, a agência prometeu fazer a transferência do veiculo e entregar o documento novo no nome do meu pai, acontece que dois meses depois o documento nao tinha chegado e ficamos sabendo que o veiculo estava financiado eo dono da agência alegou não ter dinheiro para quitar o veiculo, entramos então com uma ação na justiça a audiência foi marcada para o mês 6, e a juiza derminou que o carro fosse quitado e cada dia de atrazo pelo prazo que ela estabeleceu haveria uma multa de 50 reais por dia,ontem o dono da agência ligou e disse que nao tinha condições de pagar o carro e que estava fechando a agência e que iria embora da cidade nao comparecendo a audiência e agora o q fazer???????

    L

    linda1 Terça, 26 de maio de 2009, 19h57min

    so tenho a agradecer tbm, pois sempres que preciso de alguma coisa recorro aqui, e sempre me responderam prontamente, so tenho a agradecer , VOCES SAO DEMAIS, PARABENS, E QUE DEUS ILUMINE A VIDA DE VOCES E DOS SEUS ENTES QUERIDOS, ABRAÇOS, PARA TODOS QUE COLABORAM COM ESSE SITE

    D

    Dna. Larrissa Rerni Terça, 26 de maio de 2009, 20h04min

    Onde tem um ADVOGADO, existe injustica e desgraca, infelismente tem uns bandidos na sociedade, que alias a nossa brasileira não e uma das mais confiaveis.

    C

    Carlos Leite Terça, 26 de maio de 2009, 20h10min

    Dna. Larissa! será que a desgraça a que a senhora se refere não é decorrente de comportamentos de pessoas pobres de espírito como a senhora não?!

    A

    Adv. Antonio Gomes Terça, 26 de maio de 2009, 20h41min

    Nobre consulente Larrissa seja humilde no julgar. Não fale algo que vá humilhar alguém. Tente escolher palavras positivas, agradáveis, incentivadoras. Se não tiver nada de bom para dizer, omita-se, cale-se, mas não magoe. Não jogue sobre as outras pessoas as suas frustrações. Só fale para os outros, o que você gostaria que dissessem pra você. Às vezes, a pessoa, só está esperando escutar um simples ..”parabéns’ ou “você foi capaz” ou “lindo”, pois escreveu de peito aberto com as palavras do coração.

    Seja feliz.

    R

    ronaldo santos_1 Sexta, 29 de maio de 2009, 15h13min

    estou excluindo da minha mente o comentario que li da larrissa... e obrigado a cada advogado que dispoe alguns minutos de seu tao corrido tempo p esclarecer as duvidas de leigos como eu (em direito) - parabens

    J

    Jose Sexta, 29 de maio de 2009, 20h57min

    SHR. DRS.é de extrema importancia para todos nós esclarecimentos desse nivel,parabens e continuem assim trabalhando em pró os mais humildes.......................

    A

    Adv. Antonio Gomes Sexta, 29 de maio de 2009, 22h13min

    Quando vencemos um desafio ou alguma competição,somos chamados de vitoriosos. Mas quando aprendemos uma lição através de uma derrota, ao invés de sentirmo-nos fracassados ou incapazes, somos, além de vitoriosos, dignos de uma dádiva que vale mais que um grande troféu: Sabedoria.

    R

    Renan_1 Sexta, 05 de junho de 2009, 18h21min

    eu postei dia 19/05 um tópico com esse título e até agora nada
    pensão por morte para minha mãe e não reconhecimento de união estável pedido por outra pessoa

    A

    Adv. Antonio Gomes Sexta, 05 de junho de 2009, 18h43min

    Apresente os fatos integramente, seja objetivo e colacione os dados necessários para se formar uma convicção. Dessa forma iremos dizer a seguir sobre os fatos.

    R

    Renan_1 Sexta, 05 de junho de 2009, 20h46min

    Aí está! eu não tava reclamando não! vcs fazem um ótimo trabalho..só não achei ninguém que desse a resposta!

    [Nota da Administração do Fórum: o restante desta mensagem foi transferido para a discussão adequada, onde o consulente já foi respondido.]

    C

    Carlos Roberto Sexta, 19 de junho de 2009, 19h15min

    Parabens a todos que participam deste forum , ele tem feito um papel importante ao cidadão em resumo considero como utilidade publica.

    A

    ALENIR MARIA. Quinta, 22 de outubro de 2009, 18h15min

    GOSTARIA DE EXTERNAR AQUI MEUS AGRADECIMENTOS A "NORMA MARTIM" QUE HÁ UNS 4 ANOS AQUI NO JUS, ME AJUDOU E ORIENTOU COMO EU NUNCA PUDE IMAGINAR QUE SERIA POSSÍVEL TENDO EM VISTA MINHA CONDIÇÃO NAQUELA ÉPOCA... POIS EU JÁ NÃO TINHA MAIS NENHUMA VONTADE DE RECONSTITUIR FAMÍLIA, E A "NORMA" COM SUA ORIENTAÇÃO E DEDICAÇÃO EXTRAORDINÁRIA!!
    ME AJUDOU A MUDAR TUDO ISSO!! ME PROJETANDO UMA NOVA VISÃO DE VIDA ATUAL E FUTURA... PARA MIM E MINHA FILHA.

    MUITO OBRIGADA "NORMA MARTIM" POR AQUELA AJUDA QUE ME FOI TÃO PROVEITOSA E MARAVILHOSA!!!

    CARA NORMA, CASO LEIA ESSA MESSAGEM, ME DÊ UM RETORNO, POIS NÃO POSSUO SEU E-MAIL.

    MUITO OBRIGADA!!

    ALENIR MARIA.

    C

    Clê Quarta, 18 de novembro de 2009, 22h57min

    Olá Alenir, boa noite,
    Apesar de participar ha menos tempo no forum, gostaria de registrar que seu gesto é muito bonito.
    Quem dera se todas as pessoas que recebem ajuda aqui no fórum voltassem para dizer um simples "obrigado".
    abraços

    L

    Luiz Gustavo - Adv Quarta, 18 de novembro de 2009, 23h14min

    Boa noite Alenir,

    São gestos como estes que nos animam a sempre participar e tentar orientar da melhor forma possível aquelas pessoas, que muitas vezes depositam suas últimas esperanças neste fórum.

    Assim como a colega CIÃ, comecei a participar recentemente deste fórum, e apesar da relativa experiência, consegui ajudar algumas pessoas, e já fui ajudado diversas vezes por colegas com extraordinários conhecimentos jurídicos.

    Atenciosamente.

    Luiz Gustavo DS.

    C

    Clê Quinta, 19 de novembro de 2009, 2h53min

    Na realidade participo desde 2007 e até hoje nunca tinha visto alguém abrir um tópico para agradecer...por isso surpreende o gesto.
    Abs

    H

    Helton (es) Sábado, 11 de setembro de 2010, 6h55min

    Amigos eu achei esse site por acaso e achei mto legal essa iniciativa,ajudando ao menos esclalecer algumas duvidas para quem nao tem condiçoes de consultar um adv,por q pelo menos para mim é mto dificil ter acesso a este profissional de tal importancia para todos......parabens!!!!!!!!!

    D

    Deb Domingo, 26 de setembro de 2010, 23h11min

    a todos que dedicam seu tempo para ajudar, esclarecer e debater os mais diversos assuntos.

    Obrigada: pois este tempo dedicado por todos vocês é a "nossa força, nossa ajuda e esperança"