Por gentileza seria possível alguém orientar-me com relação ao fato do meu processo ter retornado de Brasília e agora encotrar-se no estágio Conclusos para despacho/decisão? Está parado nesta fase desde 25/11/08 e nenhuma alteração mais ocorreu.

Gostaria de entender porquê demora tanto todo esse trâmite, e se é possível ser feito algo para que este processo ande mais rápido através de algum pedido por parte do meu advogado.

Este processo pode durar mais quanto tempo ainda? Anos??? O processo é de 2005 e já estamos em 2009, nossa quanta demora, acho que é por isso que muitas pessoas desistem de colocar processo, tudo nosso na área judiciária demora muito, infelizmente!!

Respostas

    J

    Jose Terça, 27 de janeiro de 2009, 19h58min

    Cláudia...O processo vai concluso para p Juiz para ele tomar uma decisão, através do despacho. Infelizmente a justiça demora mesmo e nãocreio que seja possível vc fazer algo a respeito. O jeito é ter paciência.

    C

    Cláudia Gonçalves_1 Quarta, 28 de janeiro de 2009, 11h25min

    José, obrigada pela resposta.

    Mas o que mais tenho tido é paciência, mas fazer o quê não é?!! A nossa justiça é lenta e só nos resta esperar.

    obrigada

    J

    julio cesar_1 Segunda, 16 de março de 2009, 11h44min

    Tenho um processo contra a telemar que já passou pela turma recursal e agora esta CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO. O processo é desde setembro de 2004. Quanto tempo o juiz levará aproximadamente para decidir.

    V

    valter de oliveira soares Segunda, 13 de abril de 2009, 17h00min

    Estou c um processo na justiça desde 2001. Desde outubro de 2008 esta em concluso de despacho decisao. Gostaria q lnha boa criatura me explicasse o que quer dizer isso e quanto tempo ainda tenho que esperar e se isso quer dizer que o processo ja esta no fim ou se ele vai continuar indo e voltando. Desde ja meus sinceros agradecimentos.

    M

    Max Cunha Segunda, 13 de abril de 2009, 17h08min

    Caro Valter;

    Significa que o processo está no gabinete do juiz para uma decisão, no entanto, existem centenas de processos no gabinete e eles são decididos por ordem de chegada... calma que chegará a vez do seu...

    [email protected]

  • -1
    S

    Sonia_1 Sexta, 17 de abril de 2009, 3h10min

    Tenho um processo trabalhista em 2ª Instância já julgado, lavrado o acórdão e publicado. Minha pergunta é: Quanto recurso ainda pode ser pedido pelo meu antigo empregador?

    S

    Sonia_1 Sexta, 24 de abril de 2009, 16h06min

    Nossa! o que acontece que ninguém responde/explica?

    aecio costa Segunda, 31 de maio de 2010, 14h18min

    tenho um processo julgado concluso ao juiz dede agosto de 2.008 ja foi julgado mai continua co o juiz enao sai disso o que posso fazer a nao ser espera

    aecio costa Segunda, 31 de maio de 2010, 14h26min

    tenho um processo desde 2.002 ja foi feito cauculos etive causa ganha des 2.008 que esta concluso com o juiz apelaram e perderam ja foi finalizado mas nao vai para o orgao de origem para ser pago ao meu ver nao sei o que esta faltando fora a boa vontade do juiz ja foi nfeita a decisao final inclusive o reu acatou e autorizou pagar com precatorio o que devo fazer para resolver esse problema aguardo resposta

    E

    Emanuel dias santos Terça, 01 de fevereiro de 2011, 22h48min

    Tou com um processo trabalista desde 2004 contra uma empresa que pisou sobre as leis trabalista ...ja que ao ser demetido nâo recebi nada o processo foi para concluso despacho decisâo quanto tempo pera sentença final

    E

    Emanuel dias santos Terça, 01 de fevereiro de 2011, 22h54min

    Tou com um processo trabalista desde 2004 contra uma empresa que pisou sobre as leis trabalista ...ja que ao ser demetido nâo recebi nada o processo foi para concluso despacho decisâo quanto tempo pera sentença final

    E

    Emanuel dias santos Segunda, 07 de fevereiro de 2011, 21h59min

    Tou com um processo trabalista desde 2004 so agora foi para despacho decisâo quanto tempo ? para sentença

    F

    faraó josé mauro Quarta, 18 de maio de 2011, 19h02min

    Gostaria de saber o que quer dizer Conclusão ao Juiz? porque meu processo é de 1986 e de 2003 pra K já foi a Conclusão ao Juiz 10 vezes e "atualmente" 28/03/2011 está:
    Descrição: CONCLUSÃO GABINETE 04. O que quer dizer?

    P

    Pauliho Quinta, 30 de junho de 2011, 16h41min

    Valter eu tmbém estou com um pocesso desse jeito.
    vc ja achou alguma saida?

    C

    claudia silvas Terça, 20 de setembro de 2011, 16h30min

    conclusos para despacho decisao juiz cooperador73833 o que quer dizer isso

    P

    Prof. Sebastião Miguel Sábado, 24 de setembro de 2011, 14h27min

    Se há vários processos com o mesmo pedido pelo autores, os que são iguais podem ser deferidos a favor dos autores e outros não?

    P

    PauloX Segunda, 13 de fevereiro de 2012, 23h12min

    Nao sei se e possivel em acoes trabalhistas, mas essa historia de que juiz nao tem prazo e um pouco exagerado, principalmente se tratando de ANOS! Veja com seu advogado a possibilidade de uma audiencia, caso contrario, contate a ouvidoria e em ultimo caso a corregedoria, ou ate o CNJ. Nao custa tentar.
    Boa sorte.

    J

    JPCI 128620/MG Segunda, 20 de fevereiro de 2012, 0h40min

    Caros seguidores.

    Em conformidade aos atrasos vistos em sentenças que demoram anos para se tornarem publicadas, o remédio e a correição parcial. Esta ação é movida contra despacho ou ato judicial que tumultua o processo. O procedimento é regulado pelos TRT's ou TST pelo regimento interno. Procure saber sobre o assunto.

    F

    fabricio de jesus Quarta, 09 de maio de 2012, 18h03min

    È pessoal o meu processo tambem está desse jeito ,pois tudo isso acaba favorecendo aos empregadores pq a nós só resta esperarmos a boa vontade da justiça que por vez todos os anos fazem greve revindicando sei lá o que espero que aminha declaração sirva para algo.No mais boa noite.

    J

    ju reis Terça, 17 de dezembro de 2013, 10h05min

    quanto tempo leva para um juiz do trabalho dar uma sentença com o processo já com autos conclusos . aguardando juiz protelar uma sentença?grata