BOM DIA!! NOBRES AMIGOS, POR FAVOR ME AJUDEM A ENTENDER ESSE PROCESSO, O QUE QUER DIZER (AUTOS DEVOLVIDOS DO JUIZ COM DESPACHO) E (Autos devolvidos do juiz com despacho) ???, PEÇO AJUDA AOS COLEGAS DESDE JÁ AGRADEÇO

Processo : 028.01.000528-1 Petição Inicial : 2009000125 Situação : Tramitando Ação : Inquérito Policial Natureza : Criminal Data de Ajuizamento: 14/01/2009 Vara : SÃO PAULO - 7ª VARA CRIMINAL

Distribuição Data : 14/01/2009 16:49 Motivo : Distribuição por sorteio manual

Partes do Processo Indiciado WEVERTON SANTOS LIMA CLAUDIO CARDOSO NEVES Vítima LOSANGO FINANCEIRA 999998/ES - INEXISTENTE

Andamentos 10/02/2009 Autos carga SÃO PAULO - DISTRIBUIÇÃO
10/02/2009 Autos devolvidos do juiz com despacho
03/02/2009 Autos devolvidos do juiz
29/01/2009 Autos concluso para despacho
27/01/2009 Autos recebidos em cartório SÃO PAULO - 7ª VARA CRIMINAL
14/01/2009 Autos carga SÃO PAULO - 7ª VARA CRIMINAL
14/01/2009 Processo Distribuído

Respostas

    P

    Paulo Roberto_1 Quarta, 11 de fevereiro de 2009, 16h45min

    autos devolvido com despacho, significa que o juiz já deu uma decisão.

    R

    Rodrigo Neves Domingo, 15 de fevereiro de 2009, 9h24min

    Caros amigos
    bom dia!!!!
    Gostaria de mais uma orientação, esse processo acima fui consultar um dia e simplesmente ele sumio do site do tj-sp, faço a consulta e não parece mais, o que houve? Ele foi extinto ou será que corre em segredo de justiça?

    Obs: quando um processo corre em segredo se justiça, no site do tj-sp aparece alguma informação dizendo que corre em segredo de justiça, ou simplesmente ele desaparece do sistema como se nunca existessi?????
    Desde já agradeço

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Domingo, 15 de fevereiro de 2009, 11h29min

    Rodrigo:

    veja que essas informações sobre andamentos não revelam nada.

    O segredo de justiça consiste em não se ter acesso ao TEOR das decisões (sentenças, acórdãos, atas, etc.). Quem não seja advogado de uma das partes sequer tem acesso aos autos.

    Sub censura.

    R

    Rodrigo Neves Domingo, 15 de fevereiro de 2009, 18h14min

    Quando um processo corre em segredo se justiça, no site do tj-sp aparece alguma informação dizendo que corre em segredo de justiça, ou simplesmente ele desaparece do sistema como se nunca existessi?????
    Desde já agradeço

    R

    Rodrigo Neves Terça, 17 de fevereiro de 2009, 11h20min

    ???????????????????????????

    R

    Rodrigo Neves Quarta, 18 de fevereiro de 2009, 21h35min

    ????????????????????????????

    R

    Rodrigo Neves Sexta, 20 de fevereiro de 2009, 16h44min

    ?????????????????????????????????????????????????????????????????????

    Ninguem?????????????????????

    C

    Crislandia Quinta, 21 de julho de 2016, 12h08min

    O que significa em um processo de loas devolvidos do juiz