Ola ! gostaria de fazer algumas perguntas.Sou noiva com um Americano namoramos a um ano e meio e agora queremos nos casar,tenho visto B2 ja fui nos Eua uma vez ,e ele sempre vem ao brasil,queremos casar e morar nos EUA.Estou indo para la ficar 3 meses e gostariamos se for possivel já casarmos no civil e voltamos para casar no Brasil o casamento (Religioso).

1 -Qual seria o melhor lugar para casarmos EUA ou Brasil?

2- Para casar nos Eua o que preciso fazer?

3- casando nos EUA como vou mudar meu visto? aqui no brasil? Ou nos EUA?

Obrigado!

Respostas

    P

    paulo Terça, 17 de fevereiro de 2009, 13h05min

    ola andreia
    eh muito facil se vc conseguir entrar denovo legalmente aki nos estados unidos vc so precisa juntar todas as provas ke vcs tem fotos cartas passagens aereas pra provar ke ele foi prae vc pode casar em kualker cartorio do estado ke o seu noivo mora nao precisa ser legal pra se casar aki nos estados unidos apenas um dos noivos precisa de uma prova de residencia
    depois de vcs se casarem eh soh entrar com uma petiçao pra vc obter a residencia permanente o seu caso sera muito facil em menos de um ano vc fica legal aki no país
    se vc kizer eu te passo tudo o ki vc precisa por email ( [email protected] )
    so nao eskece de trazer a sua certidao de nascimento kuando voltar pra ki
    um abraço

    M

    maria erenice Segunda, 20 de setembro de 2010, 17h50min

    Minha filha ira se casar com um americano, já deram entrada no visto noivos há dois meses. Eu queria que ela também se casasse no Brasil, existe essa possibilidade?
    Ela poderia se casar aqui no Brasil e assim que sair o visto noivos se casar nos Estado Unidos? Estou muito chateada por ela não se casar aqui.
    aguardo resposta

  • -1
    H

    Herbert C. Turbuk São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 17 de fevereiro de 2013, 8h06min

    MARIA ERENICE

    Eles podem se casar no Brasil, posteriormente, eles podem se casar nos EUA. Esta é a melhor forma para sua filhar conseguir o USDUALCITIZENSHIP (cidadania americana).

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    R

    Raquel de Assis Terça, 07 de outubro de 2014, 14h20min

    Eu gostaria de casar com meu namorado americano no Brasil,mas fui inadimitida dos EUA então será que casando aqui no Brasil com ele,eu consigo ir com ele para casar nós EUA tambem

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 15 de outubro de 2014, 6h15min

    RAQUEL

    Se casar no BRASIL não poderá casar nos USA, somente haverá uma transcrição de seu casamento ocorrido aqui nos órgãos registrais de lá. Caso fraude esta regra jamais obterá o GREENCARD ou USCITIZENSHIP.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    Alzi Acyoli Freire

    Alzi Acyoli Freire Sábado, 06 de dezembro de 2014, 13h49min

    Fui deportada dos Estados Unidos dia 23 novembro de 2014, será que se eu casar com um cidadão americano posso entrar no País e ganhar meu green card.
    O casamento será aqui no Brasil,ele virá aqui p/ se casar comigo.
    Estou desesperada, pois sinto muito a falta dele,e a imigração americana achou que eu entrei nos estados unidos p/ trabalhar,mas eu só estava indo lá p/ visitar meu namorado.
    Desde já agradeço se for atendida!,

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 06 de dezembro de 2014, 17h03min Editado

    ALZI

    A deportação dos USA por status ilegal equivale a "persona non grata" e impede aplicar no Greencard e o USdualcitizenship. Porém, se vocês se casarem no BRA e transcreverem nos USA via consulado poderá haver um "perdão" (esqueci o termo americano correto) e futuramente aplicar na visto permanente decorrente do casamento com americano.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com

    Elis Ulecka

    Elis Ulecka Sábado, 10 de janeiro de 2015, 14h11min

    Olá! Sou casada com americano no Brasil há um ano, antes disso eu morava nos EUA com visto J1. Pretendemos voltar a morar lá nos próximos meses e eu estou indo com visto de turista para iniciar o processo de residência permanente lá. Alguém sabe como funciona o processo e quanto tempo deve demorar?

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 10 de janeiro de 2015, 14h20min Editado

    ELIS

    Se você já iniciou a transcrição do casamento brasileiro no consulado americano poderá aplicar no visto permanente lá no departamento de imigração e demorará 4 meses (nos Estados mais ao norte americano) para serem chamados para a entrevista no departamento de imigração.

    Porém, se você não iniciou a transcrição do casamento poderá fazer isto lá e demorará 6 meses para a entrevista. O Green Card United States Permanent Resident Card chegará em 45 dias via US Postal Service. Mais 5 anos poderá aplicar no US Dualcitizenship.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com

    Nuri Pádua

    Nuri Pádua Segunda, 19 de janeiro de 2015, 21h47min

    Olá, eu e meu namorado (ele é americano) gostariamos de nos casar, porém não sei qual seria a melhor forma, eu tenho o visto de turista e estou no Brasil e ele nos EUA. Qual seria a melhor forma: aplicar para o Fiance Visa, eu viajar aos EUA e nos casarmos lá e depois pedir a troca de status. Se me casar com ele agora quanto tempo devo ficar nos EUA, posso retornar ao Brasil? Gostaria de fazer tudo dentro da lei mas o quanto antes.
    Obrigado

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 20 de janeiro de 2015, 5h34min Editado

    NURI

    O melhor seria aplicar no visto K1 para casar nos USA. Mas também pode ir com visto turista e casar nos USA dentro da validade do visto e justificar que não houve tempo para o visto K1. Posteriormente poderá aplicar na permanência Green Card, desde que resida nos USA. Ou seja, entre o pedido da permanência e a entrevista convém ficar por lá, sob pena denegarem com base no casamento fraude.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quinta, 22 de janeiro de 2015, 11h12min Editado

    NURI

    Outra dica para quem está grávida é viajar para os USA e ter o filho aqui. Ele já nascerá cidadão americano nato, com certidão de nascimento americana, social security etc. Opcionalmente, se fizer a transcrição brasileira ele terá dupla cidadania já no 1o. mês de vida.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com

    Bruno Alvez

    Bruno Alvez Terça, 27 de janeiro de 2015, 5h06min

    Bom dia,

    Moro com meu namorado na China e esteems pensando em retornar ao Brasil no mês de fevereiro, ele ja tem o visto de turismo e para que ele consiga trabalhar legalmente teriamos que casar, quanto tempo demorar para ele conseguir o visto de permanencia no Brasil? Assim que applicarmos ele ja podera trabalhar? Eu poderei dar entrada na dupla cidadania do Brasil? Para conseguir o green card, o processo pode ser feito do Brasil? Teria legume vantagem se casarmos nos Estados Unidos e em seguida nos mudarmos para o Brasil? Obrigado

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 27 de janeiro de 2015, 5h36min

    BRUNO

    Se casarem no BRA ele poderá pedir a permanência. Até conseguir ele permanecerá com visto turista que não permite trabalhar. A cidadania somente pode ser solicitada se residir no país estrangeiro. O Green Card é ligado aos USA e não com a CHI. As demais dúvidas devem ser sanadas por despachante internacional (que lida com vistos e passaportes) e não advogado internacional (que lida com processo judiciais internacionais)

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com

    D

    David Costa Sexta, 30 de janeiro de 2015, 14h12min

    Olá,

    Tenho a dupla nacionalidade ( Brasil e USA ) moro no Brasil .

    Qual a melhor forma de se casar e de dar à minha esposa o Green card mais rápido, Nos EUA ou aqui no Brasil ???

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 30 de janeiro de 2015, 14h58min

    DAVID

    Deve aplicar nos USA. Porque Green Card é somente permanência. Portanto, na entrevista devem comprovar residência e atividades em comum nos USA.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com

    Talitha Albuquerque

    Talitha Albuquerque Domingo, 01 de fevereiro de 2015, 12h46min

    Dr., no caso de casamento com americano no Brasil, não posso entrar nos EUA antes do visto de esposa ser concedido?

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 01 de fevereiro de 2015, 13h08min Editado

    TALITHA

    É possível através do visto turista pelo prazo máximo. Sendo que este não será negado devido estar casada com americano. Nem mesmo no aeroporto ao chegar nos USA.

    HERBERT C. TURBUK
    www.hcturbuk.blogspot.com

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 03 de fevereiro de 2015, 19h12min Editado

    PABLO

    Se ela estiver no Brasil deve comparecer no consulado americano e tentar o "perdão" para conseguir novo visto turista. Se conseguir entrar nos USA deve imediatamente aplicar na permanência. Ou ainda, em casos mais difíceis, tentar um pacote por agencia de turismo para Orlando. Nesta modalidade eles são menos rigorosos.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com