ola sou muito leiga nesse assunto por isso venho pedir ajuda a quem poder. Meu marido foi preso em 10/10/2005 pegou 4 anos e 6 meses por roubo art. 157 e em 2/05/2007 ganhou liberdade condicional sendo que no dia 25/04/2008 foi preso novamente no art 180 foi condenado a 1 ano e 2 meses ainda se encontra preso creio eu por ter quebrado a condicional dele. Hj eu fui ver o processo dela na vep pela net e esta escrito assim:
Data: 19/02/2009
Origem: SVTI/ TOMBAMENTO E IEP
Destino: SVCP / DEPENDENCIA
Assunto: ENCAMINHAMENTO DE CES
Obs: 2009012279

O que isso significa algu´m pode me ajudar? o numero do processo dele na vep é
Nº Processo - VEP: 2006/07407-4

Nº Processo - VEP: 2009/01227-9

desde ja obrigada a todos .

Respostas

    R

    Rogeria Dias Sexta, 20 de março de 2009, 22h17min

    Oi gostaria de saber o que significa :

    origem: svti/ tombamento e iep
    destino: svcp / dependencia
    assunto: encaminha exec.Provisoria
    origem: svcp / dependencia
    destino: svp3 / final 6
    assunto: encaminhamento de ces
    obrigado!

    R

    Rogeria Dias Sexta, 20 de março de 2009, 22h19min

    Oi , gostaria de saber o que significa
    Origem: SVCP / DEPENDENCIA
    Destino: SVP3 / FINAL 6
    Assunto: ENCAMINHAMENTO DE CES
    Desde ja´agradeço.

    C

    carla santos_1 Domingo, 29 de março de 2009, 18h25min

    Ola gostaria de tira uma duvida, meu marido foi autudo em 2005 no atigo 147 e 49 ganhou liberdade com 10 meses de reclusão esperando a conclusão do processo pois em outubro de 2008 foi capiturado pelo mesmo processo gostaria de saber quais os direitos que ho ja tem para beneficia-lo

    J

    Joana Darc Dias Dos Quarta, 01 de julho de 2009, 20h21min

    Gostaria de saber o que significa isso na VEP?
    Pois o processo encontra se assim!!
    Origem: SVTI/ TOMBAMENTO E IEP
    Destino: SVCP / DEPENDENCIA
    Assunto: calculo de pena e dependencia

    L

    L.S.C Quinta, 14 de outubro de 2010, 17h19min

    Data: 13/10/2010
    Origem: SVTI/ TOMBAMENTO E IEP
    Destino: SVCP / DEPENDENCIA
    Assunto: ENCAMINHAMENTO DE CES

    o que significa tombamento e iep na vep ?

    obrigada

    G

    gisele 29 Quinta, 19 de julho de 2012, 11h52min

    meu marido foi preso em 2004 e condenado a 8 anos de reclusão no regime fechado,ficou preso 2 anos e 10 meses e saiu com liberdade condicional em setembro de 2007 acinou a condicional 4 vezes e ñ compareceu mas em março de 2012 ele se apresentou na dp pois ele já sabia que tinha um mandato de prisão contra ele,e ficou detido no processo de le esta aparecendo desta forma:12/07/2012
    Origem: SVTI/ TOMBAMENTO E IEP
    Destino: SVCD / CALCULO DE PENA E DEPENDÊNCIA
    Assunto: ENCAMINHAMENTO DE CES
    Obs: 0428837-85.2006.8.19.0001

    Data: 28/06/2012
    Origem: SVP1 / FINAL 2
    Destino: SVTI/ TOMBAMENTO E IEP
    Assunto: ENCAMINHAMENTO DE CES

    Data: 09/05/2012
    Origem: ARQUIVO GERAL
    Destino: SVP1 / FINAL 2
    Assunto: VINDOS DO ARQUIVO
    Obs: 0428837-85.2006.8.19.0001 + 07/10417-7

    o que significa a defensora me disse que ele provavelmente fica de 6 meses a 1 ano pro juiz calcular tudo de novo.me tirem essas duvidas por favor.

    desde já agradeço por tudo!!!

    R

    Rosemary Medeiros Domingo, 18 de maio de 2014, 16h46min

    O QUE SIGNIFICA svti/tombamento iep

    S

    Shelsea Segunda, 01 de setembro de 2014, 7h09min

    Resposta obtida em outra pergunta:
    "Tombamento é o registro da execução, quando o processo recebe um numero. IEP deve ser Inicio da Execução Penal. O processo de execução acaba de ser formalizado."