Ricardo Lima Moreira Borges Quinta, 05 de março de 2009, 20h11min

    Sua pergunta simples não nos dá suporte de fatos para reponder. Nos forneça dados como:
    1) Quem morreu?
    2) Qual o estado civil?
    3) Quais os bens?
    ....

    R

    Romilda_1 Domingo, 15 de março de 2009, 9h00min

    Casamento 1- (civil) Morre a mulher deixa 9 filho mais o esposo.
    Casamneto 2 - O esposo sobrevivente casa-se (no religioso) e dessa união nascem mais 7 filhos.
    Situação atual. Ele faleceu em 2005. Não formam feitos nenhum inventário até hoje.
    Bens. I fazenda e uma casa.

    J

    Joao Pereira Passos Rangel Suspenso Domingo, 15 de março de 2009, 9h51min

    Dê uma olhada em
    http://www.vaiprocurarseusdireitos.com.br/Herancas.html