O que significa Distribuição de Mandado de Citação de Execução ??

O meu processo esta com esses tramites:

10/03/2009 Distribuição de Mandado de Citação de Execução

11/02/2009 Remessa/Devolução de Mandado de Citação de Execução

03/02/2009 Distribuição de Mandado de Citação de Execução

Quanto tempo ainda terei que aguardar para o termino desse processo trabalhista ??? Por favor respondam, estou querendo muito saber essas resposta.

Respostas

    A

    Anna_1 Quinta, 30 de abril de 2009, 21h53min

    o que significa Distribuição de Mandado de Citação de Execução?

    A

    Anna_1 Quinta, 30 de abril de 2009, 21h53min

    o que significa Distribuição de Mandado de Citação de Execução

    J

    jordeir Quarta, 28 de julho de 2010, 0h02min

    gostaria de saber o que significa mandado de execuçao. cumpra-se. esta escrito no meu processo trabalhista.

    J

    Juniorjr Domingo, 20 de janeiro de 2013, 14h15min

    Acho estranho pois pedem para a gente se cadastrar ma nunca vem uma respota.