olá bom dia? alguem poderia mim ajudar a entender isso ai que saiu no processo do meu marido muito obrigado

15/04/2009 Execução Baixa Defensoria Pública
14/04/2009 Progressão ao regime aberto Autos na Defensoria Pública
08/04/2009 Execução Baixa M.P.
02/04/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas
27/03/2009 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas
24/03/2009 Execução Baixa Defensoria Pública
23/03/2009 Comutação das Penas Autos na Defensoria Pública

Respostas

    R

    rafaela gomes da silva Quinta, 16 de abril de 2009, 12h45min

    ola tem alguem ai

    P

    paula@ Sábado, 15 de agosto de 2009, 21h36min

    gostaria de saber oq significa baixa defensoria publica

    P

    paula@ Sábado, 15 de agosto de 2009, 21h41min

    meu irmao ta preso fazem dois anos gostaria de saber quanto tempo ele ainda vai ficar la,ele pego 6ano e 6 meses,mais ate aonde eu sei agora na nova lei sao 1/6 sexto da pena
    o proceso dele esta na vec acompanho todos os dia hoje entrei estava escrito baixa defensoria publica voce podem me ajudar obrigado pela atençao

    A

    antoninho coceição da silva soares Domingo, 16 de agosto de 2009, 16h45min

    Boa tarde paula !

    Quando foi dito baixa defensoria , naõ quiseram dizer defensoria baixa!!!

    A defensoria tomou conhecimento que o processo foi baixado, terminou!!!!!

    Acompanhe os passos daqui pra frente no cumprimento da sentença

    antoninho

    C

    catmary Quinta, 28 de janeiro de 2010, 23h50min

    meu filho esta preso vai fazer 9 anos ele pegou 12 ele ja cumpriu mas da metade da pena todos beneficios vem negado acho que a justiça esta devendo pra ele o que devo fazer para reverter essa situação????obrigada

    C

    catmary Quinta, 28 de janeiro de 2010, 23h53min

    meu filho esta preso vai fazer 9 anos ele pegou 12 ele ja cumpriu mas da metade da pena e todos beneficio que ele pede todos vem negado acho que a justiça ta devendo pra ele o que devo fazer para reverter essa sitação???obrigada

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Sexta, 29 de janeiro de 2010, 10h46min

    Se os benefícios solicitados são negados falta merecimento.

    Comportamento carcerário satisfatório, pode ser.

    N

    nnnadryan Quarta, 14 de abril de 2010, 16h16min

    oi dr Vanderlei por favor gostaria de trocar algumas informaçoes com o sr pelo email é possivel???
    o meu email é [email protected]

    P

    Paula Regina Dos Terça, 31 de agosto de 2010, 23h47min

    Por favor alguem pode me ajudar !!!

    31/08/2010 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
    26/08/2010 Execução Baixa M.P.
    23/08/2010 Roteiro das Penas Autos no M.P.
    11/08/2010 Outros Outros prazo 08
    06/08/2010 Execução Baixa Conclusão
    03/08/2010 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    16/03/2010 Execução Outros PZO 16

    Gostaria de saber o que quer dizer!

    Obrigada Paula
    Email: [email protected]

    E

    elizabeth gomes Segunda, 27 de setembro de 2010, 18h24min

    ola alguém pode me dizer o que quer dizer isso meu tiu ja esta prezo a 4 anos e na vec saiu isso o que quer dizer por favor me ajudem

    28/09/2010 Execução Baixa Defensoria Pública
    27/09/2010 Sindicância - Falta Grave Autos na Defensoria Pública
    22/09/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento
    02/08/2010 Execução Apensamento Carta de Guia
    29/07/2010 Execução Baixa M.P.
    27/07/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P.
    30/06/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no Prazo

    E

    elizabeth gomes Segunda, 27 de setembro de 2010, 18h26min

    o meu marido esta prezo vai fazer 3 meses e na vec esta assim o que significa

    por favor alguèm pode me ajudar

    09/09/2010 Execução Autos Decrim 1 para o setor de cálculo
    20/08/2010 Execução Autos Recebidos da Comarca
    17/08/2010 Execução Autos Remetidos à Comarca VEC DA CAPITAL - PRRESO NO C. D. P. DE PINHEIROS I - 1ª E 2ª EEC. + 03 APENSOS.
    17/05/2010 Execução Autos Aguardando Prisão do Réu
    17/03/2010 Outros Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    16/03/2010 Habeas corpus Autos Conclusos
    12/03/2010 Habeas corpus Outros

    L

    laizoliveira Quarta, 29 de setembro de 2010, 14h22min

    Nome : JUAREZ APARECIDO LOPES
    Processo de Execução : 818801 - Comarca Atual : Bauru 2ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    27/09/2010 Indulto Autos Conclusos
    27/09/2010 Execução Baixa Conclusão
    23/09/2010 Execução Baixa M.P.
    22/09/2010 Remição da pena Autos no M.P. cc
    16/09/2010 Remição da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo adm
    10/09/2010 Remição da pena Autos no Setor de Sentença - Deferimento
    09/09/2010 Remição da pena Autos Conclusos

    N

    Noemi_1 Quinta, 30 de setembro de 2010, 10h29min

    Nome : TIAGO MARCELINO DOMINGOS
    Processo de Execução : 736251 - Comarca Atual : Ribeirão Preto 1ª VEC
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    10/05/2011 Execução Outros CONFERENCIA
    28/04/2011 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas AG
    25/04/2011 Execução Baixa M.P.
    19/04/2011 Execução Autos no M.P.
    15/04/2011 Execução Autos no Setor de Publicação Extinção
    07/04/2011 Execução Outros conferencia
    04/03/2011 Execução Autos conclusos em mãos

    Me ajudem gostaria de saber sobre este processo o Tiago esta preso há 1 ano e 11 meses e 11 dias pelo art 33 se alguem poder me ajudar fico grata

    A

    alineesophia Quarta, 13 de outubro de 2010, 11h20min

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    13/10/2010 Execução Baixa Defensoria Pública
    08/10/2010 Livramento condicional Autos na Defensoria Pública
    06/10/2010 Execução Baixa M.P.
    01/10/2010 Livramento condicional Autos no M.P.
    31/08/2010 Outros Autos no Final para Cumprimento RSA/ REMIÇÃO
    31/08/2010 Livramento condicional Autos no Setor de Sentença -Indeferimento
    27/08/2010 Execução Baixa Defensoria Pública

    gostaria de saber o que significa ele ganho o beneficio ou não

    O

    O Cara Domingo, 26 de dezembro de 2010, 15h30min

    Pelo Fim da Aberratio Denominada Defensoria Pública no Brasil

    É certo que cada povo é dono do próprio nariz, entretanto se vive no Brasil um caos institucional relativo à defesa do cidadão menos favorecido. E este caos de incongruências se pode nominar Defensoria Pública.
    Para tanto, basta se utilizar da mais eficaz forma de estudos das Ciências Sociais a qual seja o Estudo Comparado, aqui mais especificamente o Direito Comparado.
    Há um Estudo bastante completo em VI volumes denominado “Acesso à Justiça” realizado pelo Professor Mauro Cappelletti recém falecido em 2004 enquanto titular do mais alto posto da Faculdade de Direito da Universidade de Florença na Itália, e pelo jurista Norte Americano Bryant Garth. No Brasil este estudo foi resumido e traduzido pela então Ministra Ellen Gracie do Supremo Tribunal Federal.
    Em suma, a pesquisa leva à duas conclusões: - Ou o caos judiciário brasileiro se dá por certos invencionismos; - Ou os brasileiros são realmente os melhores e vivem sozinhos no planeta.
    Isto porque tal estudo traz uma simples e crua realidade: não existe outro lugar no mundo onde a Aberratio nominada Defensoria Pública subsista.
    Por quê? A mais óbvia das respostas salta aos olhos. Tal instituição traz pouco ou nenhuma pacificação social. As pessoas simplesmente não confiam na Defensoria Pública. E isto não se dá por falta de estrutura ou falta de preparo das mesmas, que muitas vezes ostentam seus gabinetes em suntuosos edifícios.
    O fato se dá pela simples razão de a mesma ser uma Aberração Jurídica. Pelo menos a defesa dos cidadãos deve ser exercida por instituições independentes da sociedade civil como a OAB e a OAP (Ordem dos Advogados Portugueses que recebe 100% das nomeações oficiosas dos necessitados e dos revéis).
    Ou seja, chega de Ditadura ou Inquisição. É sabido o papel da OAB em defesa da Democracia e das Liberdades Individuais, tanto em momentos de paz quanto em momentos de crise.
    Realmente se pode esperar tal atitude da Defensoria Pública?
    É óbvio que não. Basta pensar que em 99% das atuações da Defensoria Pública o Estado acaba por Acusar, Defender e Julgar.
    O que é isto senão uma Inquisição remodelada?
    Não é por nada que as pessoas não confiam na Defensoria Pública para patrocinar suas defesas. E essa incongruência aumenta em situações corriqueiras em que o próprio Estado é parte ou tem interesse direto no conflito.
    Nestes casos, o Estado é Parte, Acusação, Defesa, Julgador e que Pune. E qual papel sobraria ao cidadão? (se é que assim pode ser chamado). O de ser punido, claro.
    Quem ficaria pacificado em situação parecida?
    A mitigação de Sociedades Civis como a OAB e a Imprensa é apenas a ponta do Iceberg que se esconde por trás de Aberrações Jurídicas como tal.
    Se toda essa irracionalidade não bastasse, ainda tem que se levar em conta os elevadíssimos custos desse projeto inquisitório.
    A manutenção das Defensorias não passa apenas pelos altos salários dos Defensores Públicos, mas também por suas férias, 13º e outras vantagens. Passa ainda, pelo custeio de toda infraestrutura de pessoal administrativo, e dos suntuosos edifícios. Além de tudo isto, a Lei ainda permite a nomeação de Advogados Dativos que não podem receber mais que um Defensor Público e não possuem todas essas regalias e nem todos os custos indiretos para a Administração, o que ao final sairia muito mais barato para o Erário.
    Para que então a Defensoria Pública, senão inquirir o cidadão? O Zé das Couves gostaria de saber.
    Ainda há talvez o pior de todos os problemas que o Zé das Couves sente na pele. O qual seja o notório descomprometimento e impessoalidade de grande parte do funcionalismo público brasileiro. Principalmente no que se tem presenciado nas Defensorias Públicas, onde os Defensores mesmo com todas as regalias de um funcionário público concursado não se fixam em seus cargos, transformando-se rapidamente em professores ou magistrados. Usando da função apenas como escada para promoção pessoal.
    E o Zé das Couves que teve seu caso negligenciado e abandonado?
    Seria bom que tais operadores não se esquecessem de que Advocacia é Paixão, e não Subversão.
    Como alternativa à tal subversão o que se tem percebido é o surgimento de diversas ONGs e Escritórios de Zonas similares às iniciativas Inglesa e Norte Americana. Iniciativas estas conduzidas por Advogados do setor privado que muitas vezes se localizam e atendem nos bairros estando próximos dos cidadãos. Estes são apenas alguns exemplos que se pode extrair do estudo citado.
    É por estes motivos que se espera no mínimo, além de saber ler e escrever, que os juristas e legisladores desse país tenham a humildade de aprender e tirar proveito das experiências de outros povos do planeta e dos antecedentes. Tomando-se a mesma razão destes no sentido de se extinguir as Defensorias Públicas.
    Pois ninguém espera o retorno Ditatorial ou Inquisitório mascarado de qual aberração que seja.

    Z

    ZÉ LUIZ Sexta, 31 de dezembro de 2010, 1h19min

    Gostaria de saber o que significa sindicância - Falta Grave Autos na Defensoria Pública ,se meu irmão já foi absolvido na sindicância , por favor analise esses andamentos , muito obrigado........

    Sindicância - Falta Grave Autos na Defensoria Pública
    29/12/2010 Execução Baixa M.P.
    27/12/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    21/12/2010 Execução Baixa M.P.
    07/12/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P. cc
    17/11/2010 Execução Baixa Conclusão
    12/11/2010 Sindicância - Falta Grave Autos Conclusos

    Z

    ZÉ LUIZ Sexta, 31 de dezembro de 2010, 1h19min

    Gostaria de saber o que significa sindicância - Falta Grave Autos na Defensoria Pública ,se meu irmão já foi absolvido na sindicância , por favor analise esses andamentos , muito obrigado........

    Sindicância - Falta Grave Autos na Defensoria Pública
    29/12/2010 Execução Baixa M.P.
    27/12/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P.
    21/12/2010 Execução Baixa M.P.
    07/12/2010 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P. cc
    17/11/2010 Execução Baixa Conclusão
    12/11/2010 Sindicância - Falta Grave Autos Conclusos

    R

    rosangela aparecida de andrade martins Domingo, 10 de abril de 2011, 10h08min

    oi vanderlei tem como vc ver a vec do meu filho e me falar oque significa mesa a.l. o numero de execucao e 648925. aguardo resposta.

    R

    rosangela aparecida de andrade martins Terça, 12 de abril de 2011, 12h14min

    por favor me ajudem. alguem me fale alguma coisa

    R

    rosangela aparecida de andrade martins Sexta, 15 de abril de 2011, 11h54min

    Alguem me ajuda ai me explica os dois ultimos andamentos da vec do meu filho o numero de execucao e 648925. Grata.