MEU NOIVO FOI PRESO, NA AUSIENCIA ELE FOI INOCENTADO PELO RAPAZ QUE ESTA JUNTO COM ELE,SENDO ASSIM ELE FOI ABSORVIDO NO JULGAMENTO, O ANDAMENTO DO SEU PEOCESSO JÁ TEM 3 DESPACHOS O 2 DIZ ASSIM IDEFIRO O PEDIDO DE LIBERDADE PROVISÓRIA E, EM CONSEQUÊNCIA, MANTENHO A SEGREGAÇÃO CAUTELAR DOS MESMOS. O QUE QUER SDIZER ISSO TUDO?

NO 3 DESPACHO TA ASSIM - DEVERÁ O DEFENSOR DOS RÉUS, DENTRO DO PREZO DE 5 DIAS, APRESENTAR OS MEMORIAIS ESCRITOS. JACAREÍ SP. 22 ABRIL DE 2009

TAMBÉM ESTAR ASSIM O ANDAMENTO DO PROCESSO;

                                                                                                                                                                                                                                                                              22 04 2009 - DESPACHO PROFERIDO         PROFERIDO EM 22/04/2009, VOLUMES 1,FOLHAS 187 A187

22 04 2009 - AGUARDANDO PUBLICAÇÃO 22 04 2009 - AGUARDANDO DEVOLUCÃO DE AUTOS 17 04 2009 - REMESSA AO MINISTERI PÚBLICO

SEI QUE É MUITAS PERGUNTAS MAS POR FAVOR RESPONDA TODAS.............. MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!! NANI

Respostas

    C

    Cléoberson C. Pain - Advogado Quinta, 23 de abril de 2009, 14h27min

    Nani

    Isso quer dizer que o Juiz não irá soltar nenhum dos presos, para responder o processo em liberdade.

    Eles irão continuar presos.

    Pelo que parece, não adiantou o rapaz ter inocentado ele.

    O juiz entendeu de maneira diversa.

    Os memoriais são as alegações finais.

    Espero ter ajudado, boa sorte

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quinta, 23 de abril de 2009, 14h44min

    Se o processo aguarda memoriais da defesa seu noivo NÃO foi absolvido pois só depois da apresentação dos memoriais que haverá a sentença.

    A liberdade provisória foi negada.

    S

    sandra regina fernan Terça, 31 de agosto de 2010, 19h19min

    Ola td bem? Gostaria de saber o que quer dizer isso
    Deram provimento parcial aos apelos, V.U. O STJ, em sessão realizada aos 15/06/10, no julgamento do H.C.165411/SP, proferiu a seguinte decisão, conceder a ordem parcialmente para anular o julgamento da Apelação Criminal nº 990.09.174001-2, e determinar que outro seja proferido. V.U.

    Desde ja muito obrigado boa noite

    S

    sandra regina fernan Sábado, 04 de setembro de 2010, 11h33min

    bom dia
    Eu gostaria de saber se é certo o senteciado que estar de semi aberto
    que tem direito a saida .
    O diretor atraza ou adianta a saida dos senteciado
    Desde ja muito obrigado

    S

    sandra regina fernan Segunda, 18 de outubro de 2010, 15h08min

    Ola boa tarde.
    eu gostaria muito de saber se um de vocês me espricarse o siguinificando deste
    proceso. Desde ja muito obrigada. 001 29/07/2010 Aguardando Solução TJ - 30/07/10
    0002 27/07/2010 Aguardando Devolução de Autos DP CIENCIA 28/07/10
    0003 19/07/2010 Aguardando Devolução de Autos MP CIENCIA 21/07/10
    0004 11/05/2010 Juntada Juntada de Ofício efetuada em 11/05/2010 no volume , folhas
    0005 30/04/2010 Aguardando Juntada Aguardando Ofício
    0006 03/03/2010 Juntada Juntada de Ofício efetuada em 03/03/2010 no volume , folhas
    0007 18/11/2009 Aguardando Juntada Aguardando Ofício
    0008 01/07/2009 Aguardando Devolução de Autos TJ 01/07/09
    0009 23/06/2009 Aguardando a Manifestação da Defesa
    0010 22/06/2009 Aguardando Devolução de Autos IMPRENSA 23/06/09

    S

    sandra regina fernan Quinta, 11 de novembro de 2010, 16h25min

    Ola boa tarde.
    eu gostaria de saber se é certo a mãe esta na casa de um filho que sempre
    cuido dela e os bens dela fica naconta de outro filhos se eles nem liga para sabe se éla ta bem .
    Desda ja muito obrigado.

    A

    alexsandra paula Sábado, 04 de junho de 2011, 9h16min

    o que quer dizer Observação
    1 03/06/2011 Retorno do Juiz Carga 6494 do(s) volume(s) 1, retornada em 03/06/2011 às 13:23
    2 03/06/2011 Despacho Proferido Proferido em 03/06/2011, volume , folhas
    3 03/06/2011 Aguardando Publicação Publicação de Despacho com data de preparo 03/06/2011
    aguardo resposta

    R

    raissa polly Sexta, 06 de setembro de 2013, 14h45min

    no processo do meu marido ta dizendo despacho proferido seguem informaçoes de H.C ,encaminha-se com urgencia. junte-se a denuncia protocolizada. Apos , notifiquem-se ao acusados para apresentaçao de defesa preliminar . eu quero saber o q significa?

  • -1
    R

    raissa polly Sexta, 06 de setembro de 2013, 14h50min

    meu marido foi preso na porta da casa de um rapaz q tem o envolvimento com o trafico, ele estava no meu carro e com um amigo, so q ele nao tinha nada nem dinheiro e nem drogas , o juiz pode fazer ele responder por trafico e associaçao ao trafico?
    , o rapaz q foi pego assumiu q era dele , e o juiz decretou a prisão preventiva , isso pode dar uma revira -volta e meu marido sair com nenhum processo?

    R

    raissa polly Sexta, 06 de setembro de 2013, 14h52min

    no processo do meu marido ta dizendo despacho proferido seguem informaçoes de H.C ,encaminha-se com urgencia. junte-se a denuncia protocolizada. Apos , notifiquem-se ao acusados para apresentaçao de defesa preliminar . eu quero saber o q significa?

    .

    ..ISS Suspenso Sexta, 06 de setembro de 2013, 16h19min

    que o HC foi negado e que os réus agora devem apresentar a defesa prévia

    R

    raissa polly Sexta, 06 de setembro de 2013, 16h57min

    o que é uma defesa prévia??

    .

    ..ISS Suspenso Sexta, 06 de setembro de 2013, 17h02min

    è uma defesa prévia! ou seja, não é uma defesa final e o advogado sabe exatamente o que fazer numa defesa prévia