RÔMULO BRASIL DE AVELAR CAMPOS Quinta, 30 de abril de 2009, 14h32min

    O prazo retirada do nome do SPC/SERASA após o pagamento é de 5 dias úteis, caso não ocorra tem direito de entrar com ação de indenização por manutenção indevida.

    Atenciosamente;

    BRASIL ADVOGADOS ASSOCIADOS
    [email protected]

    L

    luciano_1 Sexta, 01 de maio de 2009, 18h07min

    Mas mesmo que nao tenha quitado a divida totalmente, deve-se retirar o nome do spc???? ou apos pagar toda divida

    C

    Carla V - SÃO PAULO Sábado, 02 de maio de 2009, 5h01min

    Luciano,

    o acordo (mesmo parcelado, antes da quitação total) já dá direito a retirada do
    nome.

    Carla

    F

    Felipe_1 Terça, 05 de maio de 2009, 18h51min

    Após pagar a divida, quando eu for comprar algo em qualquer instituição financeira (loja, banco, financeiras) Meu CPF vai aparecer com alguma restrição ou observação?

    R

    RÔMULO BRASIL DE AVELAR CAMPOS Terça, 05 de maio de 2009, 20h44min

    em se tratando de parcelamento da dívida, após cinco dias do pagamento da primeira parcela a empresa terá 5 dias úteis para tirar o seu nome do SPC/SERASA.

    Caso não ocorra é cabível ação de indenização por manutenção indevida.

    Atenciosamente;

    BRASIL ADVOGADOS ASSOCIADOS
    [email protected]

    V

    viviane_1 Quinta, 21 de maio de 2009, 20h58min

    tem algum meio de dar uma procuração para um advogado fazer a negociação com meus credores? o preço é muito alto, não compensando?

    R

    regiane_1 Domingo, 31 de maio de 2009, 12h13min

    se eu fizer um acordo e paga a 1 parela e depois nao pagar mais, quando eu for fazer um novo acordo eu vou ter de pagar esse parcela novamente?

    R

    regiane_1 Domingo, 31 de maio de 2009, 12h13min

    se eu fizer um acordo e paga a 1 parela e depois nao pagar mais, quando eu for fazer um novo acordo eu vou ter de pagar esse parcela novamente?

    Antonio Rafael

    Antonio Rafael Quinta, 18 de dezembro de 2014, 19h20min

    ola eu fiz um acordo com um banco de uma divida que devo e já fiz o pagamento,
    mais faz muito tempo que eu devo, mesmo assim com o acordo feito e a divida paga meu nome sai do SPC SERAZA do mesmo jeito em cinco dia úteis ?

    D

    Desconhecido Quarta, 04 de fevereiro de 2015, 20h18min

    boa noite olha estava deveno no serasa paguei a divida a vista apos 1 mes fui tentar fazer uma cartao de credito e nao estão liberando pra min ???

    min respondi por favor?? obg

    W

    Wilson São Paulo/SP 319436/SP Quinta, 05 de fevereiro de 2015, 6h57min

    Paulo ricardo seu nome consta ainda no SPC ou SERASA??

    Wilson

  • -1
    E

    ELIDA MILENA Sexta, 06 de fevereiro de 2015, 22h23min

    qual artigo do CDC que fala sobre o acordo de dividas?

    Marcio Moura

    Marcio Moura Terça, 10 de fevereiro de 2015, 13h40min

    Os bancos podem vender as nossa DIVIDAS para tercerisada e a tercerisada pode ficar precionando voce dia e noite até ameassado voce dizendo que voce ira pra protesto, ``AS DIVIDA PAGAS PARA TERCERISADA QUAL PRAZO PRA RETIRADA DO NOME DO SERASA...no aguardo

    W

    Wilson São Paulo/SP 319436/SP Quarta, 11 de fevereiro de 2015, 6h36min

    A RETIRADA DA DIVIDA SIGNIFICA QUE VOCÊ FEZ UM ACORDO E PORTANTO SE COMPÔS COM A EMPRESA.

    E A RETIRADA DEVE SER APÓS O PAGAMENTO DA ENTRADA DO ACORDO.

    COM RELAÇÃO A VENDA DA CARTEIRA VAI DEPENDER DO QUE REZA SEU CONTRATO.

    O PRAZO SÃO DE 5 DIAS APÓS A BAIXA NO PAGAMENTO DA DIVIDA.

    DR. WILSON

    Allan Silvestre

    Allan Silvestre Quinta, 09 de abril de 2015, 14h43min

    Cartão Massa Card.
    Paguei o debito total do cartão massa que eu devia no dia 1 de abril e ate hoje 09/04 e nada de tirarem o meu nome da Seproc.
    Como demorei 45dias para pagar me mandarem para 6 cartório de protesto de Curitiba. Como o valor original era de R$270,00 tive que pagar 412,00 para zerar a restrição. 270+ - 83,00 de taxa protesto + 59 de juros.
    Eles falaram que ordem de protesto tem que vir pelo correio. sai do banco -SP ->vai para Massa, -> vai Cartório-PR -> Banco-> Massa-SP -> SerasaPR. (Tudo pelo correio e entre Curitiba e São Paulo).

    Pagar mais a taxa do cartório dar baixa e eu pagar mais 33,90.

    Inacio Loiola

    Inacio Loiola Terça, 14 de abril de 2015, 18h07min

    Fui abrir uma conta no banco, constava que estava com nome negativado no SERASA, entretanto, tinha sim débito de conta de telefone, porém fiz o pagamento após o vencimento de um acordo que me ausentava de juros se fosse pago até o vencimento dia 30/03/2015. Procurei a loja e fiz o pagamento no dia 07 de abril de 2015. Voltei ao banco para abrir a conta corrente, mas, ainda o sistema do banco avisa que está negativado. O banco no caso, poderá fornecer o valor e o nome do cobrador da dívida e o que consta de pendencia ou não?

    Mara Cristina Vitor Branco

    Mara Cristina Vitor Branco Quarta, 24 de junho de 2015, 13h16min

    Negociei com o banco e já paguei a primeira parcela já sai meu nome do spc

    B

    benedito Quinta, 25 de junho de 2015, 13h26min

    Bom dia eu tinha uma divida com a tim felizmente entrei em contato com a central de atendimento em novembro de 2014 efetuei o pagamento da minha divida pensando que estaria pagado minha divida me deram 5 dias para sair do spc ate ai tdo bem ! hj fui a uma loja pois tinha um cartao disponivel so que a atendente nao pode enviar para meu endereço por conta que eu tinha uma pendencia com a tim eu ciente que tinha quitado retornei a ligar a atendente da tim me informou que eu tinha uma fatura em aberto dos juros so que esse juro nao foi me avisado que meses depois iria ser me cobrado, penso eu que juros devem ser cobrados no ato do pagamento estou me sentindo lesado, constrangido pois inocentemente nao sabia que devia a tim se nao tivesse passado o constragimento que passei hj nunca teria conhecimento de uma divida que pesnsei ter pago! e pior ainda teho que esperar 9 dias para que saia do negativo o meu nome ! algum advogado aqui para me orientar!

    Eva Batalha

    Eva Batalha Domingo, 28 de junho de 2015, 14h47min

    eu fiz um acordo parcelei o cartão cera que vai ser liberado de novo o cartão ou vou fica restrito neste banco