Rosemary Barros da Silva

    Rosemary Barros da Silva Quinta, 12 de março de 2015, 9h29min

    Olá pessoal, minha sobrinha esta morando em Portugal e também precisa da procuração outorgando a sua mãe os poderes para entrar com o divorcio, por gentileza, me mandem o modelo.
    [email protected]

    grata,

    C

    C@ro Terça, 28 de abril de 2015, 18h16min

    Oi, gostaria tirar algumas duvidas. Eu não sô brasileira e casei com brasileiro, já acordamos fazer divorcio com procurador já que eu fui em bora do Brasil; também já tenho tudo a informação do consulado do Brasil no meão pais (mais eles somente informam o necessário para a procuração em si e não do processo) .
    A Duvida que tenho é: Ele (que esta no Brasil) precisa da procuração para iniciar o processo de divorcio consensual no Cartório ou pode iniciar o processo de Divorcio antes de ter a procuração? A Procuração somente é necessária no momento da firma do mesmo?

    Obrigada desde já pela ajuda,

    Taiza Sá

    Taiza Sá Terça, 04 de agosto de 2015, 17h51min

    Preciso do modelo procuração ao advogado para a propositura do divórcio consensual.
    Meu emaol: [email protected]

    Grata!

    Osvaldo Baixo

    Osvaldo Baixo Segunda, 17 de agosto de 2015, 14h03min

    por favor se puder me enviar o modelo da procuraçao divorcio consensual agradeço , porque moro no exterior [email protected]

    M

    Marcos Bueno Quarta, 30 de setembro de 2015, 2h03min Editado

    prezados(as), sera que alguem poderia me enviar esse modelo de procuracao? - Sds, Marcos

    L

    Lucas D'Arrochella Terça, 20 de outubro de 2015, 7h56min

    Olá amigos, também gostaria de receber o modelo da procuração.
    No meu caso, a procuração para que terceiro represente um dos cônjuges no exterior.
    Segue meu e-mail: [email protected]
    Desde já, obrigado!

    R

    renata ferreira rodrigues santos Segunda, 26 de outubro de 2015, 10h33min

    Bom dia, Geraldo Silva!

    Encontrei uma postagem sua e vi que vc estava disponibilizando alguns modelos de procurações. Estou precisando do modelo de procuração para a representação em um divórcio consensual de um casal que vive em Portugal. Essa procuração seria para que a mãe de um deles que vive no Brasil os representasse. Outra questão a procuração para o advogado pode ser aquela padrão. Quando o representande estiver de posse da procuração ela mesma não poderia assinar a procuração para o advogado ou a procuração de representação do divórcio seria bem especifica. Meu email é [email protected]

    R

    Rinaldo Feitosa Quarta, 27 de julho de 2016, 9h24min

    Preciso URGENTEMENTE desse modelo de procuração.
    Por favor, alguém pode me enviá-lo?
    E ensinar-me a preenchê-lo.
    Tenho uma irmã que está na Irlanda e pediu-me para fazer o divórcio (ela e o marido estão na Irlanda, mas casaram-se no Brasil, e tem um filho menor registrado no Brasil)
    Meu e-mail é [email protected]

    Livia Oliveira

    Livia Oliveira Segunda, 29 de agosto de 2016, 19h58min

    Boa noite
    Dra. Maria Helena de Carvalho
    Gostaria de saber se a procuração pode ser outorgada para a advogada que promoverá o processo?

    T

    Thayná Quarta, 16 de novembro de 2016, 15h28min

    Preciso de uma orientação, estou me divorciando, moro atualmente no Brasil e meu “ex marido” mora em Londres e estou a procura de um modelo de procuração de (Divorcio consensual por procuração), tenho um filho menor de idade e não iremos mexer com partilha de bens.
    Meu e-mail é: [email protected]

    Armando Storto Advocacia

    Armando Storto Advocacia Quarta, 30 de novembro de 2016, 19h13min

    Preciso de umodelo, pois meu cliente está aqui no Brasil e a ex esposa está nos Estados Unidos e querem divorciar-se consensualmente. Poderia por gentileza enviar um modelo para meu e-mail? É [email protected]. De pronto agradeço.

    Emilene Maeda

    Emilene Maeda Segunda, 19 de dezembro de 2016, 9h07min

    Bom dia caros colegas! Esse post é bem antigo, e nesse momento estou com um caso bem parecido com o da Dra. Maria Helena de Carvalho, gostaria de ter acesso a esse modelo de procuração. Alguém poderia disponibilizar?
    Desde já agradeço.
    Meu email [email protected]

    J

    Jaime Inácio da Silva Quarta, 07 de junho de 2017, 21h15min

    Olá, resido em São Paulo e a companheira em Minas Gerais, gostarei do modelo de procuração especifica para divórcio concessual, sem menores envolvidos, por favor.
    Não temos filhos menores. enviar resposta para.
    Grato.
    Jaime

    Yuri Pereira

    Yuri Pereira Segunda, 05 de fevereiro de 2018, 15h50min

    Ola pessoal tambem gostaria muito de receber modelos de procuraçoes para representaçao do divorcio no brasil. meu cliente se encontra nos estados unidos e quer que eu faça uma procuraçao para o pai assinar seu divorcio no brasil, lembrando que existem bens aqui no brasil, devo especificar isso na procuraçao? gostaria muito da ajuda de vcs, se alguem tiver por favor me passe por este e o meu email: [email protected]. desde ja muito obrigada!

    Allê Lima Nunes

    Allê Lima Nunes Quinta, 12 de abril de 2018, 15h22min

    Me casei em Portugal, hoje vivo no Brasil...quero enviar ao meu ex marido uma procuração para dar entrada no nosso divórcio lá em Portugal..alguém pode responder como farei essa procuração !? E se poderá ser feita no cartório do Brasil ou terei que me deslocar até o cônsul de Brasília para fazê-la!?

    Bianca Medeiros

    Bianca Medeiros Quinta, 10 de maio de 2018, 8h23min

    Bom dia! Alguém poderia mandar o modelo desta procuração? e me responder se meu ex marido que mora na França ilegalmente pode obter esta procuração pública no consulado lá? Temos um filho menor, e obrigatoriamente na separação vai ser decidido a guarda e pensão? Não pode ser apenas a dissolução da união estável?